citação:
Originalmente colocada por Kilimanjaro
citação:
Originalmente colocada por RedHeart
citação:
Originalmente colocada por rc
uma rapariga que se recusa a andar num SL...
hmmm, acho que devias passar a andar mais vezes com isso sem capota
]
Se a rapariga for mesmo "direita" é bem capaz de ficar de pé atrás ao ver um gajo a andar atrás dela de SL.
A não ser que o killi seja mesmo podre de rico e em casa dele só haja desses carros.
Por acaso é mesmo direita...Nem sei o que ela pensa...
Quem me dera ser rico.. Cá em casa ha um E270 cdi (porque foi pago pela empresa).. este SL qué do meu tio.. e havia uma smax.. durante um mes que foi vendida por ser muito grande pa minha mae... agora a frota é "E270 cdi avantgarde, O sl , E po mes quvem deve chegar o meu clk 220 cdi

)
Hoje tive com ela.. apanhei-a e fui la falar.. ainda me deu uma coisa.. foi ela que meteu conversa comigo.. eu nao tenho tema[xx(]... bloqueio assim que a vejo...e depois so sei dizer "sim sim" e ficar de boca aberta a olhar p ela... tenho de arranjar um tema de conversa... deem um tema... Agora ja sei.. vou-lhe perguntar se ela vai a uma viagem e depois desenvolvo alguma coisa [xx(].. mas depois nao sei...O perfil do meu telemovel tem o nome dela.. o meu wallpaper do pc é ela... a foto dommeu telemovel tb é ela...tenho de conseguir.... meter conversa ~.. mas com que tema...[xx(][xx(][xx(] j nem me posso ver