citação:
Originalmente colocada por Kilimanjaro
citação:
Originalmente colocada por basini
citação:
Originalmente colocada por fab1o
citação:Originalmente colocada por air
O trunfo prende-se com o facto se por acaso correr mal.. E ela for ter com o outro gajo. Sempre lhe pode atirar à cara:"Ah e tal.. Eu nem era pra dizer isso, mas ele disse isto e aquilo de ti. Só te quer comer".. Aí é que marcava pontos..
exactamente!! [^][^]
so ainda n percebi essa de trunfo, ela nao se vai sentir traida, qual e a gaja q se importa q digam q é boa ? LOLAO.........
seja brasileiro, chines ou ate mongloide ela n vai considerar uma traiçao
acho q muito boa gente precisa de repensar o seu conceito de Traiçao
Aí é que ele estava a ser queixinhas,quer dizer ela nao queria nada com ele,estava + interessada no outro e ele ia lhe contar isso so para fuder o futuro relacionamento do outro.Aqui é diferente,como digo acho que nao valia a pena dizer nada mas se ele quiser dizer que seja somente para alerta-la do que dizem nas costas delas e porque se sente incomodado visto gostar dela e nao por ser ou deixar de ser 1 trunfo para conquista-la.
Ela nao vai gostar dele so por ele ter-lhe dito que outro gajo qualquer acha-a boa.
Mas isso é so a minha opiniao
deixa lá
Mas o prob é que ela nao quer nada co brasileiro.. ele é mta feio, e tenta ser simpatico, mas... nao chega.. agora.. eles dao-se bem como amigos e vi um dia que fui la a escola ele a ver se a acompanhava no autocarro.. so que eu pimba... como já tava a ver aquilo escancarei o sl a frente dela e disse se queria boleia, porque eu tambem ia pra casa...
Agora eu sinto-me mal por ele se fazer amigo dela e nas costas dizer isto... e outras coisas.. como "eu a ela fod1.@ e depois mandava-a emora..." isto da-me cabo do juizo, sabendo entao que ela é super equilibrada....
Quanto a resposta qe ela me deu.. epa... nao é da idade dela.. mas elanao pensa da forma"este tem um carrofixe vou andar com ele..".. pensa sobre o que sinto por ela..e ela ta a ver que eu ando a fazer "tudo" para tar com el... agora.. é esperar... amanha é 2ª e quando sair do meu exame (ultimo graças a deus) vou ter com ela a escola, e como ela nao tem aulas a tarde nem testes nem nada.. poderei eventualmentetirar a capota e ir até uma praiazinha falar e depois dizer-lhe umas coisas e tentar espetar-lhe um kiss..