Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por basini

citação:Originalmente colocada por DarkRose

A resposta dela quando ele lhe pediu em namoro segundo percebi foi "vamos ver se te portas bem"

Hum...resposta típica da idade dela...[:0]

Ou gosta ou não gosta...não percebi essa!

Pois tambem ficaria confuso mas ficava mal o Kili perguntar-lhe se aquilo era 1 sim ou 1 nao!!:D:D[:p]

Também é verdade. [:p]

Mas dava-me a sensação que não ter a certeza.

citação:Originalmente colocada por air

Se tens 20 anos e ela 16 mostra que és homem e não um miudo. Pode sair o tiro pela culatra. Um trunfo na manga é sempre um trunfo na manga. Porquê larga-lo agora se está tudo bem com ela?

Digamos que nao é bem 1 trunfo.Ela pode ficar ofendida e dar pouca confiança ao outro rapaz como tambem pode ficar convencida e pensar que todos os acham boa...nao se esqueçam que tem 16 anos.
E esse "trunfo" ou é usado agora com o intiuito de a rapariga ficar ofendida e ca***** po brasileiro ou depois nao serve para nada.O pior que podia acontecer era ela namorar com o brasileiro e depois o kili ia lhe dizer que o namorado dela a achava boa e tinha grandes ma***:D:D:D
Aí ela ficava toda feliz.
A decisao de co9ntar ou nao é ele que sabe mas penso que como ele gosta dela quer lhe contar pois ve aquilo + como 1 traiçao do amigo dela.;)

cumprts

O trunfo prende-se com o facto se por acaso correr mal.. E ela for ter com o outro gajo. Sempre lhe pode atirar à cara:"Ah e tal.. Eu nem era pra dizer isso, mas ele disse isto e aquilo de ti. Só te quer comer".. Aí é que marcava pontos..

Mas se ela ja nao queria nada com ele e ia ter com o brasileiro,a unica coisa que ela fazia era evitar que ela fosse namorar com o outro(se calhar)e aí la vinha a amizade pois o amor...puff fez o chocapic.

Epa ainda vamos todos arranjar emprego na Maria...
Acham que isto conta contava como experiencia de trabalho.lol

O trunfo prende-se com o facto se por acaso correr mal.. E ela for ter com o outro gajo. Sempre lhe pode atirar à cara:"Ah e tal.. Eu nem era pra dizer isso, mas ele disse isto e aquilo de ti. Só te quer comer".. Aí é que marcava pontos..

exactamente!! [^][^]

so ainda n percebi essa de trunfo, ela nao se vai sentir traida, qual e a gaja q se importa q digam q é boa ? LOLAO.........
seja brasileiro, chines ou ate mongloide ela n vai considerar uma traiçao
acho q muito boa gente precisa de repensar o seu conceito de Traiçao

citação:Originalmente colocada por fab1o

exactamente!! [^][^]

so ainda n percebi essa de trunfo, ela nao se vai sentir traida, qual e a gaja q se importa q digam q é boa ? LOLAO.........
Aí é que ele estava a ser queixinhas,quer dizer ela nao queria nada com ele,estava + interessada no outro e ele ia lhe contar isso so para fuder o futuro relacionamento do outro.Aqui é diferente,como digo acho que nao valia a pena dizer nada mas se ele quiser dizer que seja somente para alerta-la do que dizem nas costas delas e porque se sente incomodado visto gostar dela e nao por ser ou deixar de ser 1 trunfo para conquista-la.
Ela nao vai gostar dele so por ele ter-lhe dito que outro gajo qualquer acha-a boa.

Mas isso é so a minha opiniao;)

exactamente!! [^][^]

Aí é que ele estava a ser queixinhas,quer dizer ela nao queria nada com ele,estava + interessada no outro e ele ia lhe contar isso so para fuder o futuro relacionamento do outro.Aqui é diferente,como digo acho que nao valia a pena dizer nada mas se ele quiser dizer que seja somente para alerta-la do que dizem nas costas delas e porque se sente incomodado visto gostar dela e nao por ser ou deixar de ser 1 trunfo para conquista-la.
Ela nao vai gostar dele so por ele ter-lhe dito que outro gajo qualquer acha-a boa.

deixa lá

Mas o prob é que ela nao quer nada co brasileiro.. ele é mta feio, e tenta ser simpatico, mas... nao chega.. agora.. eles dao-se bem como amigos e vi um dia que fui la a escola ele a ver se a acompanhava no autocarro.. so que eu pimba... como já tava a ver aquilo escancarei o sl a frente dela e disse se queria boleia, porque eu tambem ia pra casa...

Agora eu sinto-me mal por ele se fazer amigo dela e nas costas dizer isto... e outras coisas.. como "eu a ela fod1.@ e depois mandava-a emora..." isto da-me cabo do juizo, sabendo entao que ela é super equilibrada....

Quanto a resposta qe ela me deu.. epa... nao é da idade dela.. mas elanao pensa da forma"este tem um carrofixe vou andar com ele..".. pensa sobre o que sinto por ela..e ela ta a ver que eu ando a fazer "tudo" para tar com el... agora.. é esperar... amanha é 2ª e quando sair do meu exame (ultimo graças a deus) vou ter com ela a escola, e como ela nao tem aulas a tarde nem testes nem nada.. poderei eventualmentetirar a capota e ir até uma praiazinha falar e depois dizer-lhe umas coisas e tentar espetar-lhe um kiss..

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

deixa lá

Mas o prob é que ela nao quer nada co brasileiro.. ele é mta feio, e tenta ser simpatico, mas... nao chega.. agora.. eles dao-se bem como amigos e vi um dia que fui la a escola ele a ver se a acompanhava no autocarro.. so que eu pimba... como já tava a ver aquilo escancarei o sl a frente dela e disse se queria boleia, porque eu tambem ia pra casa...

Agora eu sinto-me mal por ele se fazer amigo dela e nas costas dizer isto... e outras coisas.. como "eu a ela fod1.@ e depois mandava-a emora..." isto da-me cabo do juizo, sabendo entao que ela é super equilibrada....

Quanto a resposta qe ela me deu.. epa... nao é da idade dela.. mas elanao pensa da forma"este tem um carrofixe vou andar com ele..".. pensa sobre o que sinto por ela..e ela ta a ver que eu ando a fazer "tudo" para tar com el... agora.. é esperar... amanha é 2ª e quando sair do meu exame (ultimo graças a deus) vou ter com ela a escola, e como ela nao tem aulas a tarde nem testes nem nada.. poderei eventualmentetirar a capota e ir até uma praiazinha falar e depois dizer-lhe umas coisas e tentar espetar-lhe um kiss..

isso sim foi á HOMEM [^][^][^]

Olá. :)

Bom espero que não tenhas levado a mal, mas referi-me a idade dela por ter sido uma resposta um pouco incoerente, repara ela podia dizer logo que gostava de ti mas não queria dizer que fosse pelo carro, percebes?

Mas se tens a certeza que a resposta dela é mais para a positiva, não perdes nada em tentar. :)

[8)]
desculpem lá estar me a meter em conversa alheia, mas essa história do brasileiro fazer comentários é típica de "cão que ladra, mas não morde". Ele só diz isso da rapariga para se armar em finório(galão das novelas":D) com os amigos... Sinceramente ignora!Mostra-te superior... Achas que vale a pena "sujares" as mãos com uma porcaria dessas, quando podes usufruir sossegado da vossa "relação"?

PS: mais uma vez desculpem ter me metido na vossa conversa![8)]

citação:Originalmente colocada por 911_Turbo

[8)]
desculpem lá estar me a meter em conversa alheia, mas essa história do brasileiro fazer comentários é típica de "cão que ladra, mas não morde". Ele só diz isso da rapariga para se armar em finório(galão das novelas":D) com os amigos... Sinceramente ignora!Mostra-te superior... Achas que vale a pena "sujares" as mãos com uma porcaria dessas, quando podes usufruir sossegado da vossa "relação"?

PS: mais uma vez desculpem ter me metido na vossa conversa![8)]

Não peça desculpas 911_Turbo!

O caso Kilimanjaro é já a novela auto-hoje! Pena que não seja filmado... estamos todos à espera do primeiro beijo!

Se tens 20 anos e ela 16 mostra que és homem e não um miudo. Pode sair o tiro pela culatra. Um trunfo na manga é sempre um trunfo na manga. Porquê larga-lo agora se está tudo bem com ela?

mas desde quando é que uma miuda de 16 anos precisa de um homem?
[}:)]

Ainda dizem que os homens não gostam de novelas. Isto com mas histórias secundárias era digno de um horário nobre na TVI :D:D:D:D:D:D:D

louvo quem tenha paciencia para aturar mulheres dos 13-18 anos.

eu pessoalmente nao tinha :D

é uma idade mto ingrata... IRRA [8)]

exactamente!! [^][^]

deixa lá

Assim é que se fala.
Boa sorte.
[^][^][^]

Antevejo um final digno de Hitchcock, assim que ela souber que o Brazuca a quer papar, bye bye Kilimanjaro:D:D

Já agora cuidado
Mamas grandes aos 16 anos = Mamas pelos joelhos aos 40[}:)]

Embora a história seja um pouco fora do normal e com comentários que se podiam evitar da parte do Kilimanjaro ( pois isto é um forum e nem tudo se deve dizer sobre a nossa vida privada) , vocês já começam a cair no ridiculo com esses tristes comentários.

:D:D:D:Deste tópico tá demais,é só rir!:D:D:D:Djá fiz figura de urso aqui no estudio da rtp,onde comecei me arir ás gargalhadas em relação ás mamas grandes e aos 40 têm que dar pelos joelhos:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Back