Ando atrofiado?!?!

citação:Originalmente colocada por TS

Aqui vai a minha opinião, se gostas realmente dela "siga pa bingo", falo por experiência própria, aconteceu à quatro anos e eu tinha exactamente 20 anos e a minha namorada 16(quase 17)e hoje eu tenho 24(quase 25)e ela 21 e até agora quatro anos de namoro muito bons, e com casos complicados(de saúde entenda-se)pelo meio e sempre tive o apoio necessário da parte da minha "companheira" e a idade não foi problema o que revela maturidade, claro que há casos e casos mas isso só tu podes descobrir. [8D]
Em relação ao estares atrofiado não penses nisso estás mas é apaixonado e isso é tão bom!!! :D

Pois, aí está. ;)

Não levem a mal, mas como uma amiga diz: "De qualquer maneira os gajos de 20 no fundo é como se tivessem 16" [}:)]:D

Um a parte, lembrei-me de uma colega que detesta ver pitas com adultos, ela diz que não é justo elas roubarem gajos da classe etária dela. [}:)]

Confesso que já cheguei a pensar como ela...

Mas uma pessoa no fundo sabe que a idade mental é que conta...e essa minha colega consegue ser mais imatura que muitas miudas de 16.

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por TS

Aqui vai a minha opinião, se gostas realmente dela "siga pa bingo", falo por experiência própria, aconteceu à quatro anos e eu tinha exactamente 20 anos e a minha namorada 16(quase 17)e hoje eu tenho 24(quase 25)e ela 21 e até agora quatro anos de namoro muito bons, e com casos complicados(de saúde entenda-se)pelo meio e sempre tive o apoio necessário da parte da minha "companheira" e a idade não foi problema o que revela maturidade, claro que há casos e casos mas isso só tu podes descobrir. [8D]
Em relação ao estares atrofiado não penses nisso estás mas é apaixonado e isso é tão bom!!! :D

Pois, aí está. ;)

Não levem a mal, mas como uma amiga diz: "De qualquer maneira os gajos de 20 no fundo é como se tivessem 16" [}:)]:D

Vou levar isso a mal [:p][:p]

Comparar me com as pitas de 16 anos é no mínimo anedótico...

As pitas de hoje em dia parecem umas ressabiadas querem é andar de fio dental e mini saias as mostrarem tudo o que tem e o que não tem [xx(]

Os papeis estão se a inverter...

Devido ao maior numero de mulheres face aos homens, os homens vão passar a ser a presa e as mulheres os caçadores...

ar156ob4.gif

[Zeze camarinha mode=on ]

C3 Soul a dar parte fraca???? [:0][8]

Nós seremos sempre os caçadores, mesmo que sejam muitas instrumentos é o que não falta para elas todas! :D[:p]

[Zeze camarinha mode=off]

E deixa lá as pitas mostrarem o que elas quiserem é saudavél, e as vezes consegue-se ver umas coisas engraçadas :D

Vamos aproveitar enquanto ainda não somos caçados [:p]:D

Qualquer dia vemos resmas de mulheres a baterem se por um homem pos mais feio que seja :D

ar156ob4.gif

Isto das idades é só um preconceito, 3 anos não são nada. O que interessa mesmo é a mentalidade, conheço "mulheres" de 25 a 30 anos que quando abrem a boca, coitadinhas! O mesmo com as pitas, muitas são histéricas e andam-se ai a mostrar com grandes mini-saias e afins.

Depois existem aquelas mulheres decentes com a cabeça no sitio e que sabem o que fazem, mas ai a idade não conta para nada, conta a mentalidade de cada uma e a sua maneira de ser.

O que interessa é o que tá dentro da cabeça, o corpo e a cara depois vão à vida com os anos, mas o feitio vai continuar lá :D

Encara o facto de ela ser mais nova como um investimento para o futuro, avança com isso ;) A minha namorada também é mais nova do que eu e já lá vão quase 3 anos. Se me perguntares se preferia uma da minha idade respondo-te que não porque a idade nunca influenciou a relação.

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Vamos aproveitar enquanto ainda não somos caçados [:p]:D

Qualquer dia vemos resmas de mulheres a baterem se por um homem pos mais feio que seja :D

ar156ob4.gif

já começamos a ser caçados,tenho ouvido dizer [|)]

Como é essa?

Não sei de nada [:p]

ar156ob4.gif

Os papeis estão se a inverter...

Devido ao maior numero de mulheres face aos homens, os homens vão passar a ser a presa e as mulheres os caçadores...

Esse é mais um mito que precisa de ser desfeito. Na nossa faixa etária (aí entre os 10 e 30 anos) até somos mais umas centenas de milhares do que elas!

Pelo menos é voz corrente que amadurecemos mais rapido que voces, daí a comparação. [:p]

Outro mito que é preciso esclarecer!
Isso de as mulheres amadurecerem mais rápido que os homens já lá vai. Cada vez mais o sentido de responsabilidade vem mais tarde e +/- ao memso tempo para ambos os sexos (quando vem).

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Pelo menos é voz corrente que amadurecemos mais rapido que voces, daí a comparação. [:p]

Outro mito que é preciso esclarecer!
Isso de as mulheres amadurecerem mais rápido que os homens já lá vai. Cada vez mais o sentido de responsabilidade vem mais tarde e +/- ao memso tempo para ambos os sexos (quando vem).

Por isso disse voz corrente, tenho dois colegas de 19 anos e se fosse assim ela seria mais madura, mas ela até parece mais "desmiolada" e ele é mais atinado.

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por MS

Ah e tal, foste levá-la a casa... e depois?!

Facturaste, disseste-lhe alguma coisa, desististe???

Desenvolve lá...[:p]

A dúvida está aí, de facto!

Bem.. ca vai [:p]

O carro nao ajudou nada [xx(]...nao fui no meu..

Mas nao indo por ai fui busca-la, e leva-la a casa.. ate ai tudo bem.. por o caminho parei num cafe e disse que ia beber uma agua.. disse p ela vir e ela tambem veio... tivemos a falar cerca de 30 minutos..tambem se passou tudo bem.. cheguei a casa dela o pai dela tava a porta (pportao neste caso pois mora na mesma urb de vivendas que eu)... que cena[xx(].. fui la dizer ao homem que era amigo do irmao e que ela veio só por eu a ter encontrao na escola.. o homem até agradeceu.. e como já me tinha visto acho que acreditou em mim [xx(]..mas deve ter pensado"que carro é este?"

Agora tenho um problema em que preciso de AJUUUDAAA...

Na nossa conversa falamos sobre varias coisas, mas nao passaram de coisas que eu considere amigaveis.. como mesmo rir,..Agora preciso de uma ajudinha..que é...
Eu asd vezes vejo-a na rua... so que é mais as vezes que ela vem falar comigo do que eu com ela[xx(]...o que eu queria era ir meter conversa comela, pois hoje passei por ela mais 2 amigos que tambem a conhecem) e iamos na palhaçada... ela tambem nao me ligou nenhuma [xx(] é como se nao tivesse acontecido nada nao sei... Gostava é que me dissessem como é que posso meter conversa com ela... nao e chegar la e dizer"ol posso falar contigo :)"...tenho de meter um assunto... acho eu.. mas o que..[8].. tou tao aido que nem sei o que dizer.. parece que bloqueio e que fico a espera que ela me diga algo.. e o problema é que se nao diz eu tambem nao sou capaz de dizer [xx(][xx(].. tou de ferias para fazer um exame pa semana e nem toquei nos livros ainda.. so penso nela.. nao sei... preciso duma ajudinha.. que me digam como falo com ela.. se devo metr conversa.. mas por aonde começar com a conversa..[xx(]..

PS: Quando digo que nao é o meu carro é porque a nao tenho o 200.... vendi p comprar um clk..(longa historia) depois explico no foru geral agora nao tou com cabeça para explicar...

Cumps

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É pá. Liga-lhe a dizer que gostaste muito do ultimo dia e que gostavas de repetir. Se ela não quer ir beber um café, ou um cinemas ou jantar.

Nem mais. Ah e tal gostei muito do bocadinho ctg, não queres ir beber um cafezinho um dia destes?

citação:Originalmente colocada por djmllp

É pá. Liga-lhe a dizer que gostaste muito do ultimo dia e que gostavas de repetir. Se ela não quer ir beber um café, ou um cinemas ou jantar.

Nem mais. Ah e tal gostei muito do bocadinho ctg, não queres ir beber um cafezinho um dia destes?

;) Obrigado pela opiniao

Eu tava mais numa do " ir ter com ela" quando a vir na rua e meter conversa... e se depois a conseguisse arrastar apa ir sair ou uma coisa assim era mesmo bom [xx(].. só que eu ando tao "toto" que engasgo-me todo... fico sem tema... preciso de ajuda pa um tema [xx(].. para começar a emter conversa... uma coisa que lhe interesse... mas o que?!?!?.. por muito que pense nao chego la... tou mm a TOA [xx(]...preferia te-la so minha e morar debaixo da ponte do que tar numa moradia com mercedes na garagem [xx(].. o menos comela ainda era mais feliz[xx(][xx(]... eu ja nem digo pao...nada com jeito.. preciso de ir falar com ela pessoalmente.. agora tenho é de meter conversa... mas com o que será....Já pensei em alguma coisa que ela dissesse no passado sobre mim e começar a falar a partir dai.. ja nem sei...[xx(]

Antes de mais obrigado a todos até agora ;)

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por djmllp

;) Obrigado pela opiniao

Eu tava mais numa do " ir ter com ela" quando a vir na rua e meter conversa... e se depois a conseguisse arrastar apa ir sair ou uma coisa assim era mesmo bom [xx(].. só que eu ando tao "toto" que engasgo-me todo... fico sem tema... preciso de ajuda pa um tema [xx(].. para começar a emter conversa... uma coisa que lhe interesse... mas o que?!?!?.. por muito que pense nao chego la... tou mm a TOA [xx(]...preferia te-la so minha e morar debaixo da ponte do que tar numa moradia com mercedes na garagem [xx(].. o menos comela ainda era mais feliz[xx(][xx(]... eu ja nem digo pao...nada com jeito.. preciso de ir falar com ela pessoalmente.. agora tenho é de meter conversa... mas com o que será....Já pensei em alguma coisa que ela dissesse no passado sobre mim e começar a falar a partir dai.. ja nem sei...[xx(]

Antes de mais obrigado a todos até agora ;)

Bem... estas mesmo apanhadinho!!! No teu caso só existe mesmo uma solução...contar a verdade!Ganhar coragem e contar-lhe que estas "interessado na companhia" dela, que gostaste de falar com ela e que a gostavas de ver de novo!

Isso de rodeios não leva a nada!Como ela é mais nova deve ter hábitos bem controlados os seja, sabes à vontade a que horas ela sai da escola e esperas pela altura certa e pimba dizes que voltar a repetir o cafézinho! Ou então, como isto hoje anda tudo trocado, consegue o numero dela e combina as coisas por SMS pois as miúdas hoje em dia funcionam assim...

Voltar
Superior