Ando atrofiado?!?!

Eu que tenho por habito falar mal das pitas de 16 anos a dizer que elas so fazer m****... cai numa loucura [xx(]

Tenho uma amiga minha irmã de um amigo meu com 17 anos praticamente.. faltam alguns meses pos fazer...E tou caido pela miuda... Ela é linda... é super atinada..é linda, bem constituida, consciente, nao anda a fazer coisas na rua... é especial... é mesmo linda nao sei...

Só sei que tou caido pela miuda [xx(].. isto é normal?!!.. tem menos 4 anos que eu (tenho 20 e ela quase 17)...Nao vou postar nenhuma foto

O que eu quero saber é se estou paranoico... ou mesmo caido... ou sei la.. isto é normal na idade dos 20? atraidos por miudas mais novas?? nao sei mesmo o que fazer.. se avançar ou sei lá.. tou a toa

Na minha opinião estás no teu perfeito juízo. É normal e natural porque o amor não escolhe idades. Gostam um do outro? se sim, o que têm a perder nada, então vai em frente. Se a tua procupação é a idade, a diferença também não é muita. A maturidade de uma pessoa não se mede pela idade, mas sim pelo seu comportamento, pela sua inteligência, pela sua postura perante a vida...maturidade não é sinónimo de idade. Há miudas de 16 anos que desmontram mais maturidade do que mulheres de 20.

honestidade :

qualidade daquele ou daquilo que é honesto;
honradez;
probidade;
decoro;
compostura;
decência;
pudor;
dignidade.

in dicionário on line

Realmente fico agradecido, mas a definição de honestidade não é bem a mesma coisa que perguntar: " Honestidade em que sentido?"
Uma coisa é o significado outra é aplica-lo em relação a algo.

Realmente fico agradecido, mas a definição de honestidade não é bem a mesma coisa que perguntar: " Honestidade em que sentido?"
Uma coisa é o significado outra é aplica-lo em relação a algo.

Mas isso ja toda a gente sabe agora ninguem te pode exemplificar pois cada caso é 1 caso e todos nos temos 1 interpertaçao diferente.
Se calhar a pergunta melhor era se vale a pena ser se honesto em todas as situaçoes e a minha opiniao é que nao.Pois ha coisas que sao inofensivas mas podem magoar a outra pessoa mas é 1 pergunta complexa em que cada caso pode ter varias interpertaçoes.

Last edited:
Bem.. antes de mais agradeço a todos os membros que apoiaram e que deixaram aqui o seu grande voto de parabens e de felicidades ;)...

Agora... A uma semana que ando com ela é que me aprecebi da gravidade da situação.. nao é que seja muito grave mas... passa a ser um bocado mais dificil para mim... é que no outro dia ela trouxe o portatil dela p minha ccasa pa eu a ajudar a fazer um trabalho.. ajudei e n sei que tudo bem.... so depois é que vi que la nos registos do msn estao la "catrefadas" de gajos a "atirarem-se" a ela... agora ja nem tanto.... mas alguns continuam... é certo que knd eles dizem "es mt gira" ela responde "sim.. o meu namorado tb acha isso =D" ... esta é a resposta normal...tendo ela a maturidade que tem acho obvio tar descansado .. mas tenho d ir tando atento as conversas dos gajos na net...

Ou seja.. por agora ta tudo bem e tamos melhor que nuncaa :)

Abraço e felicidades

Kili não comeces a fazer filmes desses, senão acabas por estragar tudo... confia nela e carga para o que os outros lhe dizem.

Kilimanjaro (STOP) não vás por aí, se ela é gira é natural que tenha sempre alguns satélites à volta mas o que importa é o Sol, ou seja tu! :)

Mas isso ja toda a gente sabe agora ninguem te pode exemplificar pois cada caso é 1 caso e todos nos temos 1 interpertaçao diferente.
Se calhar a pergunta melhor era se vale a pena ser se honesto em todas as situaçoes e a minha opiniao é que nao.Pois ha coisas que sao inofensivas mas podem magoar a outra pessoa mas é 1 pergunta complexa em que cada caso pode ter varias interpertaçoes.

Era mesmo aí que eu queria chegar. Eu acho que devemos ser sempre honestos. Nunca a sinceridade magoou alguém!

Tropecei no tópico... LOL!

Li tudo.. boa novela com a vantagem de poermos ver os episódios todos até ao final! Impecável.

Ainda vibrei com isto... será que o gajo consegue? Tipo filme... nunca tinha visto uma participação deste género num fórum... lol!

Tem cuidado a ver se ela não descobre este tópico...

Ah... PArabéns!

Deixa tar isso das mensagens da net.. Viste que ela responde que tem namorado, é porque gosta de ti.. Se não gostasse mesmo não dava bola. Faz um sacrificio e deixa de cuscar isso. É um sacrificio que vale a pena para a vossa relação. Assim deixas tu de te massacrar com as coisas que lês - e não podes perguntar - e de correr o risco de ela acabar contigo mal descubra que o fazes.

A vida ensinou-me uma coisa: Controlares não adianta de nada para resolver uma relação, porque mal a pessoa saiba que está a ser controlada, vai simplesmente continuar a fazer o mesmo, mas mesmo às tuas escondidas...

E já estive no papel de todos os intervenientes dessa situação (os 3: O que quer controlar, o que querem controlar, e o "outro" "às escondidas")

Por isso, acredita mesmo, não vale a pena.

Penso que a miss risos estava se a referir a honestidade no geral ser honesto ou honesta com a outra pessoa,e assim as coisas serao mais faceis!!!

Penso eu que a honestidade so tem 1 sentido[kiss]
cumprts

Eu quero dizer que devemos ser honestos sempre! Em todas as situações... Nada melhor do que dizer a verdade... Claro que às vezes isso magoa mas mais vale do que mentir e saber-se por pessoas de fora!!!

Deixa tar isso das mensagens da net.. Viste que ela responde que tem namorado, é porque gosta de ti.. Se não gostasse mesmo não dava bola. Faz um sacrificio e deixa de cuscar isso. É um sacrificio que vale a pena para a vossa relação. Assim deixas tu de te massacrar com as coisas que lês - e não podes perguntar - e de correr o risco de ela acabar contigo mal descubra que o fazes.

A vida ensinou-me uma coisa: Controlares não adianta de nada para resolver uma relação, porque mal a pessoa saiba que está a ser controlada, vai simplesmente continuar a fazer o mesmo, mas mesmo às tuas escondidas...

E já estive no papel de todos os intervenientes dessa situação (os 3: O que quer controlar, o que querem controlar, e o "outro" "às escondidas")

Por isso, acredita mesmo, não vale a pena.

Disseste tudo, ela falar do namorado é um bom sinal.

Ainda agora começaram se ele já começa assim não sei.

À que ter o minimo de confiança nos companheiros/as, não te aconselho muito a começares a controlar as conversas que ela tem na net, não é muito "saudavel"...

Se ela está contigo e não com algum desses rapazes que ela fala no messenger por alguma razão há-de ser, por isso fica tranquilo rapaz, e a resposta que ela deu acredita que vai afastar muitos desses rapaz que se "atiram" a ela pelo messenger. :)

Por isso, muita tranquilidade e tratar bem da rapariga é o que é preciso...[:D] [:D]

Disseste tudo, ela falar do namorado é um bom sinal.

Ainda agora começaram se ele já começa assim não sei.

Podia ser pior! Podia andar a revistar-lhe o telemóvel ou assim!
É natural que no início as pessoas se sintam menos confortáveis com algumas situações, mas o tempo e a tal honestidade resolvem isso na boa!

este tópico continua sempre em alta,já não vinha aqui há long time,já anda com a menina?deixa-me adivinhar,agora anda com ciumes,poisos amigos dizem que ela é bonita,adivinhei?

este tópico continua sempre em alta,já não vinha aqui há long time,já anda com a menina?deixa-me adivinhar,agora anda com ciumes,poisos amigos dizem que ela é bonita,adivinhei?

Faz-me lembrar que presopor ter cão e preso por não ter, se disessem que ela era feia ele também se chateava... ;)

Era mesmo aí que eu queria chegar. Eu acho que devemos ser sempre honestos. Nunca a sinceridade magoou alguém!

Eu digo-te porque nao acho que devemos ser sinceros em todas as situaçoes....Imagina que eu sinto-me atraido por outra mulher mas sei que nao quero nada com ela pois amo a minha mulher ou namorada.
Para que é que lhe vou contar isso,so a ia fazer triste e desconfiada.
É claro que isto é 1 pau de 2 bicos(se é assim que se diz)pois a mulher se lhe perguntares é obvio que gostaria de saber se o marido se sente atraido por outra,mas se ele for serio e a amar e nao fizer tençoes em trai-la vai contar para que.
Eu sou te sincero se me perguntares se queria que a minha namorada me dissesse se se sentisse atraida por outro epa nao sei,pois acho que a relaçao ja nao ficava a mesma mesmo sem ela me ter traido,mas tambem gostava de saber se ela se setisse atraida por outro por isso é dificil.[:p]
Agora quanto ao resto sim devemos ser honestos com a outra pessoa.

Se ela diz logo que tem namorado é porque gosta de ti. Se fosse uma "espertalhona" não daria uma resposta dessas. Ainda é pura, digamos assim. Estima-a.

PS: Tu se calhar também raparigas na tua lista de contactos do msn e por vezes passas pelo mesmo. Compreende e passa em frente.

Eu digo-te porque nao acho que devemos ser sinceros em todas as situaçoes....Imagina que eu sinto-me atraido por outra mulher mas sei que nao quero nada com ela pois amo a minha mulher ou namorada.
Para que é que lhe vou contar isso,so a ia fazer triste e desconfiada.
É claro que isto é 1 pau de 2 bicos(se é assim que se diz)pois a mulher se lhe perguntares é obvio que gostaria de saber se o marido se sente atraido por outra,mas se ele for serio e a amar e nao fizer tençoes em trai-la vai contar para que.
Eu sou te sincero se me perguntares se queria que a minha namorada me dissesse se se sentisse atraida por outro epa nao sei,pois acho que a relaçao ja nao ficava a mesma mesmo sem ela me ter traido,mas tambem gostava de saber se ela se setisse atraida por outro por isso é dificil.[:p]
Agora quanto ao resto sim devemos ser honestos com a outra pessoa.

Isso é uma situação muito particular. Além de que vais dizer-lhe o quê?
Que tens uma atracção pela Jessica Alba?
Desde que seja uma situação que não traga mau estar nem ameace a relação...

Nao é preciso ser a Jessica Alba,Arranja-se mais perto.lol.

Mas tu é que perguntastes em que sentido,Eu disse-te sempre,mas disse-te que ha situaçoes como esta que nao vale a pena contar-se tudo.
Agora se nao gosto de 1 coisa na relaçao,obviamente devemos falar para resolver as coisas,se 1 nao gostar + do outro deve falar para a outra pessoa nao andar enganada,ou seja de 1 maneira geral e concreta a honestidade so tem 1 sentido.É ser-se honesto e contar os problemas que se tem na relaçao etc...pois so assim se pode modificar alguma coisa para melhor e ja esta.

Back