Kili
Uma cena... não controles man. Isto pode ser um bocado marado de se ouvir, mas a realidade custa. E a realidade é que tu podes fazer tudo o que quiseres que se "elas" tiverem que acontecer, acontecem e tu não tens poder nenhum nisso. (até podem acontecer contigo... who knows... nunca digas "nunca" que quando menos se espera estamos a fazer algo que dissemos nunca fazer - eu sempre disse que nunca teria um Honda por exemplo [

])
Vive a coisa, cada momento, cada segundo, cada beijo como se fosse único... em vez de deixares os "ses", essas "minhocas" nessa cabeça e essas desconfianças estragarem o que tens... assim acabas por não te entregar e não viver as coisas em pleno. As cenas são mesmo assim... podem acontecer, podem não acontecer, é uma incógnita... mas qual é a graça em teres algo como garantido, especialmente tomar ALGUEM como garantido... vive o que tens; isso é mais importante que tudo o resto [

]
EDIT: Eu nem sou destes posts... mas ultimamente ando esquisito... portanto olha, curte lá isso[

]
[FONT="]‘Chegaste em passos apertados
E os olhos embargados
Cheios de medos teus.
Pediste que te levasse a mala
E te tocasse a alma
Olhando para os meus.
Apertei-te contra o peito
Num abraço perfeito.
A rua como companhia
Às vezes escura e fria
Dura realidade.