Anti-virus - O tópico

Mais vale perderes o amor a 20€ e comprares o Kaspersky ...

Ou entao aproveita os 6 meses gratis ...

Fica a dica para todos ...

http://www.kasperskyindia.com/registration.asp

É só fazer o registo.

apareceu isto:

Kaspersky

Anti-Virus 2009

Access denied
The requested URL could not be retrieved

URL:

http://www.kasperskyindia.com/registrati
on.asp

Access to requested object is forbidden
Generated:
Fri Feb 13 11:36:11 2009
Kaspersky Anti-Virus 2009

Ps: onde é que viste a 20€? no site eles pedem 40$!

a mim até agora o Avira eliminou-me todos..

Para gratuito é mt bom ao nivel dos melhores pagos.

os testes que andam pela net comprovam.

O virus também pode ter feito com que o Avira ficasse inutil, já vi isso acontecer precisamente com o kaspersky

Entretanto desliguei o aviso, felizmente no kaspersky dão essa opção, se fossem vocês a programar obrigavam o utilizador aturar tudo.

Ainda bem que não há um AHO antivirus [:)]apr:)
Então mas não dizias que não dava para desactivar e afinal era o pior AV do mundo...

Ou afinal tu é que não sabias desactivar? E estavas a dizer mal sem te preocupares em ver primeiro?

Sabes tão bem como eu que nos dias de hoje na informática as coisas vêem pré-definidas para quem não entende nada e então exageram nos avisos para tudo e para nada.
Porque eles sabem que quem entende desliga esses avisos ou cria regras para programas e afins.

Tu não sei onde te enquadras, mas pelos vistos não sabias desactivar o aviso.

Eu uso o Avast gratuito, existe algum problema com este?

Além dele, tenho o comodo firewall, ad-ware 2007 e Advanced Windows Care

Última edição:
Por falar en Kaspersky, nomeamente na versão empresarial, há neste momento um Bug que foi instalado com um update que bloqueia por completo o Windows, principalmente o Vista, mas também o XP.

O pior é que o suporte Kaspersky nem resolve, nem dá qualquer prazo para a resolução. :confused:

Por falar en Kaspersky, nomeamente na versão empresarial, há neste momento um Bug que foi instalado com um update que bloqueia por completo o Windows, principalmente o Vista, mas também o XP.

O pior é que o suporte Kaspersky nem resolve, nem dá qualquer prazo para a resolução. :confused:

Será o seu calcanhar de Aquiles?

Eu estou a pensar em comprar o Kaspersky, visto ter sido o unico a eliminar o virus.
O Avira detecta muitos e o Comodo tb, mas este, passou-lhes ao lado.

Kaspersky Anti-Virus for Windows Workstations

Kaspersky Anti-Virus for Windows Workstations

Eu estou a pensar em comprar o Kaspersky, visto ter sido o unico a eliminar o virus.
O Avira detecta muitos e o Comodo tb, mas este, passou-lhes ao lado.
Esse problema só afecta as versões empresariais, nomeadamente o Kaspersky Anti-Virus 6.0.3.837 , o KIS 2009 e o KAV 2009 não são afectados.

Mas de facto o suporte está a deixar muito a desejar, e quando diz respeito a empresas, acho que se deviam esforçar um pouco mais. :(

Esse problema só afecta as versões empresariais, nomeadamente o Kaspersky Anti-Virus 6.0.3.837 , o KIS 2009 e o KAV 2009 não são afectados.

Mas de facto o suporte está a deixar muito a desejar, e quando diz respeito a empresas, acho que se deviam esforçar um pouco mais. :(

Tens mais informação desse Bug ?

É que tenho algumas dezenas de clientes com o Business Space Security , e até ao momento ainda nao tive queixas ...

Então mas não dizias que não dava para desactivar e afinal era o pior AV do mundo...

Ou afinal tu é que não sabias desactivar? E estavas a dizer mal sem te preocupares em ver primeiro?
Disse que era a pior politica do mundo, impingir avisos, são coisas bem diferentes.

Por acaso não me preocupei em ver primeiro porque nunca o tive de fazer antes em nenhum antivirus.

Se gostam de ser tratados assim eu não.

Entretanto comprei outro da concorrência, mais caro até...

Tens mais informação desse Bug ?

É que tenho algumas dezenas de clientes com o Business Space Security , e até ao momento ainda nao tive queixas ...
O mais estranho é que eu também e por acaso ninguem se queixou... muito provavelmente estão a assumir que é um simples "freeze" do windows. :confused:

Eu nos pcs que uso tive de desinstalar, é irritante... é que só mesmo reset. [8b]

http://forum.kaspersky.com/index.php?showtopic=104380

Tenho um portátil em que começou a aparecer uma mensagem painel de fundo "warning" e que serve de link para uma página que conduz ao "antivirusxp"...não consigo eliminar isto, nem com o kaspersky

e "Os meus documentos" está a abrir sem ninguém pedir, estará relacionado?

preciso de ajuda pessoal.

não sei que raio se passa mas não consigo fazer updates aos antivírus.

a licença do Norton acabou e lá tive que arranjar um para o substituir (gratuíto, como convém). o problema é que já instalei 3 diferentes e não consigo actualizar nenhum!

dá sempre erro de conexão. e o mais incrível que que com o AVG e o Avast instalados (um de cada vez, obviamente) nem à net conseguia ir. agora instalei o Avira e, pelo menos, deixa-me utilizar a net normalmente.

mas não o consigo actualizar.

já o pús na lista de excepções da firewall e nicles.

ah! o SO é o Vista Porra.

ld

Já há algum tempo que tenho uma equipa vencedora.

NOD32 e Mozila Firefox, nunca mais precisei de formatar o computador. [:cool:]

O NOD32 é super discreto, nem dou conta que existe.apr:)

Voltar
Superior