Anti-virus - O tópico

Instalas-te o sMithfraud ?

Desculpa a minha ignorancia, mas não percebi muito bem como isto funciona!
Corri o executável, foi criada uma pasta com umas 20aplicações...cada aplicação é uma "fixtool", e corrige o vírus correspondente que exista no pc?
Algumas iniciam umas janela de comandaos e dá uma falha, em que supostamente faltam ficheiros na pasta!!:confused:

Desculpa a minha ignorancia, mas não percebi muito bem como isto funciona!
Corri o executável, foi criada uma pasta com umas 20aplicações...cada aplicação é uma "fixtool", e corrige o vírus correspondente que exista no pc?
Algumas iniciam umas janela de comandaos e dá uma falha, em que supostamente faltam ficheiros na pasta!!:confused:

Se tiras-te de onde eu disse aquilo vem 1 ficheiro EXe ... basta correres e abre um quadrado Azula de Ms-Dos

Tens de carregar primeiro no 1 depois no 2 e no final 3 ...

smit1.jpg

Se tiras-te de onde eu disse aquilo vem 1 ficheiro EXe ... basta correres e abre um quadrado Azula de Ms-Dos

Tens de carregar primeiro no 1 depois no 2 e no final 3 ...

Ahhh, a parte do executável tudo bem...a parte do quadrado azul do MS-DOS é que falhou. Só mesmo a pasta com as 20aplicações e mais uns ficheiros
E em vez do quadro azul, surge um vermelho com uma mensagem que indica processos não suportados e que está em falta um tal "absent.exe"

EDIT: Voltei ao site, e executei directamente em vez de guardar e já funcionou!!

Última edição:
Bem... tá pior do que parece... até já apagam os tópicos do forum do suporte... :confused::confused:
The permanent fix for the Klif.sys update error has been uploaded to our update servers.
At this time please do all of the following that apply –
1. If you update from the Administration kit, re-enable the “update application modules” in the Update section of your policy for windows workstations. This should be located in one of your groups folders, in the subgroup folder named Policies.
2. If you update from the web and do not use an Administration Kit, please re-enable “update applications modules” in the Settings of your Kaspersky interface, under Update.
a. You may also need to specify your update source directly in this case as the beta server does not contain the full list of available servers. The issue here is that the update source will not automatically switch to Kaspersky Lab’s update servers.
b. In this case please specify http://downloads1.kaspersky-labs.com/ as the update source and download from it at least one time before switching back to Kaspersky Lab’s update servers. This will allow it to pull down the full list of available update servers.

In all cases, the module update will cause a reboot, and when viewing the Service section of the Kaspersky interface, you should see product hotfix “g” installed.

Thank you,

Technical Support | Kaspersky Lab

Parece que está resolvido...

Instalas-te o sMithfraud ?

o Smithfraud resolveu o problema do fundo negro e a mensagem de "warning" que servia de link para o "antivirusxp"

mas continua um problema, não dá para mudar o fundo do ambiente de trabalho através do menu de propriedades de visualização, a caixa com os fundos disponíveis está bloqueada, não permite selecionar nada, nem a barra de deslocação.

E o menu de "Gestão de Taredas" também não funciona, supostamente está bloqueado pelo administrador...o problema é que o administrador é o único utilizador!!

Boas pessoal, no portátil novo vem com uma pré-instalação do McAfee por 60 dias.

Mas estou a pensar em desinstalar e meter o Comodo. OU talvez o Avira, ainda não sei bem.

Já usei os 2 e estou contente com ambos!

Eu desactivei essa publicidade seguindo estas instruções:

1. Right-click avnotify.exe-> properties-> security-> advanced
2. Under the Permissions folder you will see all of the users. Start with the first user….
3. Edit-> Traverse Folder / Execute File-> deny-> ok
4. Now perform step 3 for all of the other users-> apply-> yes/ok-> close all open windows.

No vista bastou fazer como está descrito. No xp home a única diferença foi que tive de fazer estas alterações em "Safe Mode".

Eu desactivei essa publicidade seguindo estas instruções:

1. Right-click avnotify.exe-> properties-> security-> advanced
2. Under the Permissions folder you will see all of the users. Start with the first user….
3. Edit-> Traverse Folder / Execute File-> deny-> ok
4. Now perform step 3 for all of the other users-> apply-> yes/ok-> close all open windows.

No vista bastou fazer como está descrito. No xp home a única diferença foi que tive de fazer estas alterações em "Safe Mode".
Obrigado. Já fiz essa alteração. Thx!

Neste momento tou a utilizar o trial do NOD32 e ate à data não me queixo, a não ser quando ele faz o update o pc para uns segundos...

Boas colegas...

Necessito de um AV e de uma FW para um PC com Win XP SP3, com um Celeron 1.4GHz e 384MB de RAM.

Freeware e q seja levezinho (tipo o Liedson [:D]).

O q aconselham??

Obrigado,
Edd :)

Boas colegas...

Necessito de um AV e de uma FW para um PC com Win XP SP3, com um Celeron 1.4GHz e 384MB de RAM.

O q aconselham??

Obrigado,

Freeware? Avira, talvez? Firewall, não sei...

Dica: os clientes Barclays com acesso Barclaysnet tem uma oferta do Kaspersky Internet Security (AV+Firewall) por 2 anos, totalmente gratuíto e para uso em 3 PC.

Boas colegas...

O q aconselham??

Obrigado,

Instala simplesmente o Avira ... se tens o XPsp3 não precisas de firewall pois já tens a do Windows.

Pessoal preciso de ajuda...

Tenho um Trojan no PC que é detectado pelo AVG mas não pelo Adware.

O viruse diz o seguinte : Trojan Horse Sheur2. AIIZ

Por baixo aparece a dizer c: messengerPlus/explore.exe

A cena é que dou indicação para tratar do virus e o gajo diz-me que não porque tenho o virus vault cheio...:confused:

Como é que faço para vazar o virus vault ??

Voltar
Superior