Masterpiece
Banido
Bom dia desde os Estados Unidos. É semana de corrida em Miami mas antes (hoje ainda ou amanhã) vou revelar uma boa noticia, que tenho a certeza que todos vocês vão gostar!
Manor?
IndyCar?
Bom dia desde os Estados Unidos. É semana de corrida em Miami mas antes (hoje ainda ou amanhã) vou revelar uma boa noticia, que tenho a certeza que todos vocês vão gostar!
Com DTM não haverá mais nada. A BMW e a Red Bull não deixaria...isto além da Formula E.Manor?
IndyCar?
Como prometido aqui estou com uma boa noticia. Dia 22 vou correr na corrida de duplas da Stock Car Brasil com o Allam Khodair. Mais uma grande experiência para a minha carreira. Obrigado à Full Time pelo convite. Mas antes, neste fim de semana corro em Miami na Formula E com a Amlin Aguri. Sem parar!
Aposto que sim, aceita. E ainda faz suspense sobre a notícia.Oh cum car*il...facepalm
Os putos aqui da minha rua, de vez em quando, fazem corridas de triciclos....será que ele aceitará?[8b]:sh)
Ela ainda é piloto de testes...do simulador...Já mudavam era o título do tópico...

Dos 33 carros em pista vamos partir de 7° amanha. O Allam vai largar e depois entro eu, vamos atacar para tentar chegar ao podium. Ambiente incrível aqui no Brasil! Corrida amanhã às 13:30 ai de Portugal, podem ver em directo na TV Globo ou Sportv Brasil. — com Allam Khodair em Autódromo Internacional de Goiânia.
Já mudavam era o título do tópico...
Agora é fácil dizer isso, mas após a primeira meia época na FR 3.5 e da vitória em Macau ninguém diria isso...
quando ele ganhou em macau o max devia ter 14 anos...