António Félix da Costa - Road to FORMULA 1

Algumas, ou todas essas caíriam, com uma hipótese ou outra.
Bastava sair da alçada da RB, que já nada lhe dá.

EDIT: o que é certo é que, o TM deu um saltinho aos States.

Oh cum car*il...facepalm

Como prometido aqui estou com uma boa noticia. Dia 22 vou correr na corrida de duplas da Stock Car Brasil com o Allam Khodair. Mais uma grande experiência para a minha carreira. Obrigado à Full Time pelo convite. Mas antes, neste fim de semana corro em Miami na Formula E com a Amlin Aguri. Sem parar!

Os putos aqui da minha rua, de vez em quando, fazem corridas de triciclos....será que ele aceitará?[8b]:sh)

Dos 33 carros em pista vamos partir de 7° amanha. O Allam vai largar e depois entro eu, vamos atacar para tentar chegar ao podium. Ambiente incrível aqui no Brasil! Corrida amanhã às 13:30 ai de Portugal, podem ver em directo na TV Globo ou Sportv Brasil. — com Allam Khodair em Autódromo Internacional de Goiânia.

553269_915773295139422_5554232653564224481_n.jpg

10172856_914730595243692_2568576317478867863_n.jpg

Aliás... AFC de F1 e um F1 a rolar no AIA.

Isto consegue ser mais raro do que aquelas marés esquisitas no Norte de França. [:D][:D]

O fim do apoio da Red Bull para o próximo ano???

m.gpupdate.net/en/f1-news/330904/gasly-becomes-red-bull-reserve-driver/

Este ano os resultados têm sido melhor no DTM...e ganha contra o colega de equipa....por isso quem sabe a BMW dê apoio ao AFC...

Agora é fácil dizer isso, mas após a primeira meia época na FR 3.5 e da vitória em Macau ninguém diria isso...

Com a entrevista de hoje no AS voltamos ao choradinho tuga de sempre ( http://www.autosport.pt/sem-categor...aldinho-e-teve-que-ficar-o-portugues-de-fora/ ) ..."ah e tal que coitadinho que eu sou...somos um pais pequeno...e blá blá" ...sabendo o que fez o russo Perestroika nos últimos dois anos na F1 (neste ultimo até foi melhor que o Ricky Smile) ele tem a lata de dizer que foi um favor e foi por dinheiro?

O russo chegou pelo talento...que tem Q.B...e o AFC teve uma ultima época da treta na WSR quando devia ter feito melhor...o resto é baba, ranho e o mesmo fado de sempre.

Se me tivessem falado do Carlitos...eu o ano passado diria..sim..esse só lá chegou pelo apelido (embora limpou a WSR com grande pinta)...mas quem pode dizer isso depois da época de estreia do espanhol????

Por isso AFC agradece á Red Bull o apoio no DTM...pq a tua primeira época na categoria foi miserável..(quando os BMW eram os melhores do pelotão) o ano passado esteve melhor.

E antes que venham os cegos do costume...não tenha nada contra o AFC mas detesto esse choradinho tuga...de somos pequeninos e coitadinhos...

Existe um tipo que dá pontapés numa bola que veio de um bairro situado nos arredores do Funchal...lá em cima no esquecimento de todos...que com um pai bêbado e uma família pobre...chegou a melhor do Mundo...por isso...não me falem em Portugal dos pequeninos....isso é em Coimbra e é para crianças!!!

P.S: Desculpem o desabafo!

Se é melhor ou pior que o Kvyat, talento à parte, se o Russo não tivesse uma mala com dinheiro e fosse originário de um país com um mercado maior... nem à frente do Carlitos passava.

O Carlitos competiu com a Dams... depois de a Red Bull cortar com Arden, a mesma Arden que no segundo ano do AFC, foi um desastre como equipa.

Se o piloto tem culpa de o carro avariar, ter problemas e furar um pneu.... O que vamos dizer do Alonso e do Button.

Agora falando de pilotos portugueses, o Álvaro Parente para mim, era/é melhor que o AFC.

DTM... Já foi DTM, agora é uma panelinha entre as 3 marcas e isso viu-se bem ainda no tempo do Albuquerque, sendo para mim um campeonato fabricado.

Back