Com a entrevista de hoje no AS voltamos ao choradinho tuga de sempre (
http://www.autosport.pt/sem-categor...aldinho-e-teve-que-ficar-o-portugues-de-fora/ ) ..."ah e tal que coitadinho que eu sou...somos um pais pequeno...e blá blá" ...sabendo o que fez o russo Perestroika nos últimos dois anos na F1 (neste ultimo até foi melhor que o Ricky Smile) ele tem a lata de dizer que foi um favor e foi por dinheiro?
O russo chegou pelo talento...que tem Q.B...e o AFC teve uma ultima época da treta na WSR quando devia ter feito melhor...o resto é baba, ranho e o mesmo fado de sempre.
Se me tivessem falado do Carlitos...eu o ano passado diria..sim..esse só lá chegou pelo apelido (embora limpou a WSR com grande pinta)...mas quem pode dizer isso depois da época de estreia do espanhol????
Por isso AFC agradece á Red Bull o apoio no DTM...pq a tua primeira época na categoria foi miserável..(quando os BMW eram os melhores do pelotão) o ano passado esteve melhor.
E antes que venham os cegos do costume...não tenha nada contra o AFC mas detesto esse choradinho tuga...de somos pequeninos e coitadinhos...
Existe um tipo que dá pontapés numa bola que veio de um bairro situado nos arredores do Funchal...lá em cima no esquecimento de todos...que com um pai bêbado e uma família pobre...chegou a melhor do Mundo...por isso...não me falem em
Portugal dos pequeninos....isso é em Coimbra e é para crianças!!!
P.S: Desculpem o desabafo!