António Félix da Costa - Road to FORMULA 1

Mas também tenho que dizer as verdades.... Depois de ter entrado com 300Kg de pressão para ser campeão na segunda época, ter tido um furo, o carro avariar e ter problemas, ele ficou com mais 300 Kg de pressão em cima... Depois o Mark foi puxar as orelhas à Arden e ao AFC... Mais 600Kg de pressão e ele cometeu o único erro, ou pelo menos um erro grave (acidente)... De resto assisti praticamente a todas as corridas e não vi nada contra o piloto.

Com a entrevista de hoje no AS voltamos ao choradinho tuga de sempre ( http://www.autosport.pt/sem-categor...aldinho-e-teve-que-ficar-o-portugues-de-fora/ ) ..."ah e tal que coitadinho que eu sou...somos um pais pequeno...e blá blá" ...sabendo o que fez o russo Perestroika nos últimos dois anos na F1 (neste ultimo até foi melhor que o Ricky Smile) ele tem a lata de dizer que foi um favor e foi por dinheiro?

O russo chegou pelo talento...que tem Q.B...e o AFC teve uma ultima época da treta na WSR quando devia ter feito melhor...o resto é baba, ranho e o mesmo fado de sempre.

Se me tivessem falado do Carlitos...eu o ano passado diria..sim..esse só lá chegou pelo apelido (embora limpou a WSR com grande pinta)...mas quem pode dizer isso depois da época de estreia do espanhol????

Por isso AFC agradece á Red Bull o apoio no DTM...pq a tua primeira época na categoria foi miserável..(quando os BMW eram os melhores do pelotão) o ano passado esteve melhor.

E antes que venham os cegos do costume...não tenha nada contra o AFC mas detesto esse choradinho tuga...de somos pequeninos e coitadinhos...

Existe um tipo que dá pontapés numa bola que veio de um bairro situado nos arredores do Funchal...lá em cima no esquecimento de todos...que com um pai bêbado e uma família pobre...chegou a melhor do Mundo...por isso...não me falem em Portugal dos pequeninos....isso é em Coimbra e é para crianças!!!

P.S: Desculpem o desabafo!

Cá é o Portugal dos Pequenitos!! [:D][:D]

Um grande piloto sem duvida e acima de tudo grande amigo, felizmente conheço-o e é uma pessoa 5* , agora com a filhota ainda esta mais motivado! [kiss][kiss]

Boa vitória do AFC na corrida de qualificação! Mas a que conta é amanhã e em Macau largar de primeiro não é necessariamente o melhor lugar.

Largou 3°e colou-se ao Illiot e aproveitou o cone de ar e fez a ultrapassagem para depois não largar mais a liderança.

A corrida foi atrasada muito tempo por culpa de uma canalização rota que inundou parte da pista. Os tugas ainda fazem as canalizações por lá? :d

A organização é amadora! E não é por falta de dinheiro.

P.S: esqueci de referir o carnaval de fibra dos beijinhos da primeira largada...depois SC por 4 voltas e depois 6 voltas de corrida.

Last edited:
IMG_3029.jpg

15078930_1523505677676300_2696120131115339276_n.jpg

Efetivamente sair de primeiro não foi bom mas o andamento que tinha era tão superior ao resto que o Sete Camara ficou à mercê na 3 volta...depois o SC aproximou os pilotos.

Grande corrida domínio total...em segundo ficou o Mr. Macau que veio de lá trás e mais umas voltas e podia ameaçar o AFC.

Nos F3 o AFC está como peixe dentro de água.

Grande corrida e rasgados elogios dos comentadores.. que como não podia deixar de ser, questionaram a razão do AFC, no último minuto ter sido trocado pelo russo.

Outra coisa... a RB não deixou o AFC ter verde no capacete, com muito esforço conseguiu meter um niquinho... e o brazuca tem bastante verde no capacete...

Bom... Pole-provisória... P3 na qualificação... P1 na corrida de qualificação... vencedor do GP de Macau.

E Tiago Monteiro vencedor em TCR.

Só faltou o André Couto nos GT´S...

Last edited:
Grande corrida e rasgados elogios dos comentadores.. que como não podia deixar de ser, questionaram a razão do AFC, no último minuto ter sido trocado pelo russo.

Outra coisa... a RB não deixou o AFC ter verde no capacete, com muito esforço conseguiu meter um niquinho... e o brazuca tem bastante verde no capacete...

Bom... Pole-provisória... P3 na qualificação... P1 na corrida de qualificação... vencedor do GP de Macau.

E Tiago Monteiro vencedor em TCR.

Só faltou o André Couto nos GT´S...
A ser verdade que correu de borla...true racer!

Aqui, [:p] fica o link para ver a corrida em jeito de review.

Que gozo o AFC, ganhar exactamente sobre o carro oficial da Redbull.

Eu estive a ver na Motors Tv, em diferido (não sei deu em direto).

Grandes prestações do Félix e do Tiago. Lindo momento o hino português cantado

por cima de tudo e na íntegra [:D].

Logo a seguir ao hino o comentador inglês diz: "Cristiano Ronaldo move over! Here comes António!" [:D]

Muito bom

Back