António Félix da Costa - Road to FORMULA 1

Já tinha dito adeus à f1 quando o russo foi para lá...não acho que foi à toa que ele aceitou este projeto...

O adeus à F1 já estava dado há muito, não percebo como essas expectativas ainda estavam tão em altas.

O AFC tinha duas hipóteses reais de ascender à F1 após o fracasso do ano passado, ou algum piloto à frente dele fazia um trabalho vergonhoso (i.e. o russo, Ricciardo ou Vergne) ou ele fazia algo estrondoso nas categorias onde corre. A hipótese dos outros falharem está posta de parte, veja-se o trabalho do Ricciardo e do russo (esquecer o lugar do Vergne porque vem aí o Sainz...) e a época estrondosa sempre saberiamos que ia ser muito dificil no DTM, e uma época de estreia razoável/boa nunca ia servir para nada

Quanto a esta F-E ele agora tem de se dedicar a tudo o que pode e sendo que pode manter o lugar no DTM porque não? Parece-me boa escolha, além de que esta coisa eléctrica nem está assim tão mal como se possa pensar (Buemi, Di Grassi, Trulli, Sarrazin, Alguersuari, Heidfeld...) podia ser bem pior

É...eu quando tinha 10 tb tinha desses mas eram mais pequenos e eram controlados à distância. Ficava chateado é quando acabavam as pilhas....é a mesma coisa.

O consolo de dar umas voltinhas de demonstração....

y7ynapa9.jpg

Podia ser pior...

Mas se o AFC quer sequer sonhar com a F1 tem de começar a fazer muito melhor do que tem feitos nos ultimos tempos, muito melhor...

Gozava-se com o Russo e agora é vê-lo na F1 a dar alguns brilharetes...

Este balde de água fria já o levei há muito, quando vi o nome do Kvyat em vez do dele para a Toro Rosso este ano.

A partir daí já não tinha expectativas nenhumas, portanto já não me aquece nem me arrefece.

O DTM é um campeonato demasiado especifico parao Félix, mais vale dar o salto para os protótipos.

Tem havido uma convergência de regulamentos entre o DTM e o campeonato de GT´s japoneses, se dai sai-se um campeonato FIA então já seria outra coisa

14º....na corrida.

Teve um inicio bom com os pneus mais macios...deu até um toque no Di Resta que merecia penalização...mas safou-se...depois a quantidade de SC não ajudou muito mas num momento crucial da corrida perdeu muitos lugares após a saida do SC...e aí esfumou-se a possibilidade de pontuar.

Já nem sei que pensar dele...

Edit: Esqueci de referir que o colega de equipa...teve um problema na grelha e teve de ser relegado à última posição....começou com os mesmos pneus mas não teve um inicio tão fulgorante como o AFC....poupou mais pneus no inicio da corrida...e largando de último ainda acabou na frente do AFC......

EDIT#2: O Albuquerque na primeira época no DTM fez...4 provas nos pontos...uma delas um 2º lugar.....total: 9 pontos.

Last edited:
Back