Anúncios

Se calhar não é o topico correcto para colocar esta questão mas aqui vai na mesma: há forma de desligar isto dos "Artigos Recomendados" que agora aparece no cabeçalho do forum, ocupando imenso no browser?
Essa é a maior fonte de receeita do forum .
é o tradoff paar ter saude financeira

De facto, é muito irritante cada vez que se muda de página ter uma janela de publicidade a ocupar o écran do telemóvel todo.
nao é suposto, é suposto uma vez apenas, a nao ser que navegues em modo incognito, nao ceitando o coockei que diz que ja viste e portanto nao vais ver outra vez

Retirei algumas tags mais pesadas e menos rentaveis
de qualquer maneira no telemovel tem um templte limpo para dispositivos moveis
esta no canto inferior esquerdo a opçao desktop/mobile

I'm a New member on this fourm

I'm a New member on this fourm

any on can ask me a welcome words, I'm a New member on this fourm

Anda nojento, agora no telemovel até há ADs que interferem com a musica. Tou a ouvir musica, aparece um ad e a musica para, como se o ad tivesse musica por cima. E mesmo apos fazer play à musica uma vez, volta a repetir-se.

ultimamente tem andado insuportável.. há sempre 2/3 anúncios que cobrem uma parte significativa do ecrã e fechá-los não resolve porque voltam a aparecer uns segundos mais tarde... não me chateia fechar anúncios uma vez.. agora, ruído visual permanente é que não estou para aturar

compreendo que o site tenha que gerar rendimentos, mas isto é demais.

Estou de acordo.

Tal como estava antes já era um abuso, não havia necessidade de mais. Isto agora é algo nunca visto e a meu ver contraproducente para o próprio fórum. Mais vale 500 users a ver 500 anúncios (1 anúncio por click), que 100 users a ver 300 anúncios (3 anúncios por click).

-

Amigos eu percebo isso
MAs nos ultimos 2 anos a publicidade mudou muito
Infelizmente um vídeo add gera mais receita que 1000 banners
Os vídeos ads garantem que o fórum estará cá na próxima década pelo menos
No entanto não são os utilizadores diários do fórum que geram dinheiro sãos os visitantes ocasionais aqueles que vem via google a procura de uma resposta.
Sendo assim usem addblock
Não tem mal nenhum
Além disso estas altura do Natal gera dinheiro para o primeiro semestre do próximo ano pois a menos que algo mude de janeiro a maio não se faz para a sopa
Vão ver que a janeiro desaparece quase tudo
MAs façam o mesmo que eu, eu uso addblock pois não são os utilizadore habituais que geram dinheiro são os 90% de visitantes
Abraco e boas festas

Na segunda feira vou meter codigo para que uma parte dos anúncios não seja Depolegada quando o login está feito
Assim facilita a vida do users habituais

jack47-albums-varias2-picture152707-screen-shot-2020-12-27-00-08-23.jpg

É na boa. Por enquanto com um pouco de arte e paciência ainda vai dando para responder [:D]

Isto será normal? Está assim para todos? Ou terei algum tipo de bug no computador que me faz aparecer ainda mais pub?

É que mesmo que clique para fechar, aparece logo imediatamente mais pub noutros formatos e zonas do ecrã...

-

jack47-albums-varias2-picture152707-screen-shot-2020-12-27-00-08-23.jpg

É na boa. Por enquanto com um pouco de arte e paciência ainda vai dando para responder [:D]

Isto será normal? Está assim para todos? Ou terei algum tipo de bug no computador que me faz aparecer ainda mais pub?

É que mesmo que clique para fechar, aparece logo imediatamente mais pub noutros formatos e zonas do ecrã...

-

A pub e gerida por algoritmos
Header biding mais precisamente
E normal e tem picos sazonais
Vais ver em janeiro desaparece tudo
Mas eu vou tentar que para os users logged in não apareça tanta
Mas como te disse os vídeo actualmente são o que dão dinheiro a serio.
O Google em particular é pouco cuidadoso e mete em sítios que não lembra a ninguém
Mas como te disse se incomoda bloqueia
Quem tem que “pagar” são aqueles que não participam e ao vem beber informação

Já experimentaste utilizar o forum no Tapatalk, ou utilizar outro browser em que se possa bloquear/escolher publicidade?

95% das vezes uso o pc para aceder ao fórum. O browser uso o mesmo para aceder a outros fórums vBulletin versão 4.2 e não acontece isto. Até tenho um fórum do qual sou administrador e que por opção (para não massacrar os users com publicidade) apenas tenho 1 banner superior rotativo de 468x60 e só me aparece essa publicidade.

Mas compreendo e aceito que a política neste e outros fórums seja diferente, apenas refiro isto pois o "problema" não me parece estar nem no vBulletin nem no browser.

A pub e gerida por algoritmos
Header biding mais precisamente
E normal e tem picos sazonais
Vais ver em janeiro desaparece tudo
Mas eu vou tentar que para os users logged in não apareça tanta
Mas como te disse os vídeo actualmente são o que dão dinheiro a serio.
O Google em particular é pouco cuidadoso e mete em sítios que não lembra a ninguém
Mas como te disse se incomoda bloqueia
Quem tem que “pagar” são aqueles que não participam e ao vem beber informação

Sim, percebo isso, isto não é publicidade paga directamente ao fórum, são ads do Google em que o controlo nunca pode ser tão rigoroso por parte do fórum.

Quando dizes "se incomoda bloqueia", consegues explicar como se faz para bloquear?

De qualquer das formas espero até Janeiro a ver como fica, que também já só faltam 4 dias ;) Agora estava só a tentar perceber o que se passou, pois há 1 ou 2 meses isto não estava assim e pensei que ou tivesse sido o fórum que alterou algo ou tivesse sido algum bug no meu pc.

Obrigado.

-

Este forum impossivel de navegar, é o dinheiro que vos move? Tristes! ****i-vos vendidos de *****[:p]tomates meus[:p]lambam palhaços do *******!

Este forum impossivel de navegar, é o dinheiro que vos move? Tristes! ****i-vos vendidos de *****[:p]tomates meus[:p]lambam palhaços do *******!

Obrigado pela resposta simpática
De qualquer forma é importante explicar que as coisas têm custos
Não se enriquece com isto mas se ficar em casa e ainda der para umas jantaradas de vez enquando não faz mal nenhum

@Jack47, instala um bloqueador de publicidade no browser e resolves o problema da publicidade.

@pmct, não dá para criar um modelo a pagantes que deixem de ver pub?

Eu pago na boa 50 cêntimos por mês ao tapatalk para não ver publicidade na App e pagava na boa 1 euro ou 2 por mês para não ter de usar o adblock no browser e não ver pub no fórum.

@pmct, não dá para criar um modelo a pagantes que deixem de ver pub?

Eu pago na boa 50 cêntimos por mês ao tapatalk para não ver publicidade na App e pagava na boa 1 euro ou 2 por mês para não ter de usar o adblock no browser e não ver pub no fórum.
Nao é preciso
eu é que ainda nao tive tempo para tratar de por os users login com muito menos pub
so preciso respirar que o final de ano esta um stress
no forum preciso de tratar da pesquisa e da pub
a ver se consigo começar hoje

Back