Pena que não seja possível colocar publicidade apenas no vBulletin e que apareçam estas publicidades externas um bocado fora de sitio tipo pop up, mas dadas as explicações do pmct, compreende-se e aceita-se
Pode ser que os ganhos gerados pela publicidade cheguem também para pagar a algum programador que consiga colocar o sistema de pesquisa do fórum a funcionar minimamente bem. Neste momento (e já há algum tempo) está completamente off. Leva à pesquisa exterior ao fórum, através de motor de busca, que acaba por limitar bastante.
>>>
Além disso, eu antes ia ao meu perfil e tinha acesso a todos os posts que publiquei no fórum e a uma lista de todos os tópicos em que participei.
Agora aparece esta mensagem:
[h=2]Mensagem do vBulletin[/h]
Sorry - no matches. Please try some different terms.
Há tópicos em participei que não consigo encontrar em função disto e dos problemas no sistema de pesquisa.
>>>
Na pesquisa de posts, aparece isto:
"
A mostrar resultados 1 para 16 de 16"
Ou seja, só me mostra os últimos 16 posts que publiquei no fórum. Antes podia voltar a 2014, se quisesse, e encontrar tudo o que publiquei em determinada data.
Há posts em que postei informação que às vezes dava jeito "recuperar", até para ajudar a outros users do fórum com questões que estariam já respondidas nesses ditos posts, e não há forma de os encontrar em função disto e dos problemas no sistema de pesquisa.
Assim, e no seguimento daquilo que o pmct acaba de referir, talvez não fosse mal empregue um emprego a alguém com capacidades para resolver estes problemas que, uma vez resolvidos, só podem tender a fazer o fórum crescer ainda mais e ser alvo de ainda mais visitas desse user tipo dos 97% que o pmct refere.
Ou seja, era bom para todos... os registados que participam com frequência, os que participam com pouca frequência, os que apenas visitam e nem se registam e, principalmente, para os que administram o fórum.
-