Anúncios

Hoje cheguei ao meu limite e instalei um adblocker. A sério que não o queria fazer, mas estava a tornar-se insuportável MESMO!

Uma banner na lateral ou topo, como está agora, ok, mas como estava a ficar de há semanas para cá (natal e afins) era demais...

Eu tento pelo menos uma vez por semana aceder aqui ao fórum como visitante no meu telemóvel sem ter o adblock ligado.

Eu tento pelo menos uma vez por semana aceder aqui ao fórum como visitante no meu telemóvel sem ter o adblock ligado.

Usem o addblock á vontade.
A receita e gerada em 97% pelos visitantes e nao pelos particpantes.
quem so vem beber informação é que deve pagar [:p]

hoje ja deve aparecer menos anuncios, mas ainda nao fiz o resto

Tenho curiosidade em saber qual sub-tópico (geral, boxes, offtopic, ...) gera mais receitas.

Usem o addblock á vontade.
A receita e gerada em 97% pelos visitantes e nao pelos particpantes.
quem so vem beber informação é que deve pagar [:p]

hoje ja deve aparecer menos anuncios, mas ainda nao fiz o resto

Eu agora uso "adblock" no PC e no telemóvel como participante e como visitante.

Quem tudo quer tudo perde. [:p]

Edge para Android filtra bastante bem sem QQ plugin.
Ou então o Brave.

Eu agora uso "adblock" no PC e no telemóvel como participante e como visitante.

Quem tudo quer tudo perde. [:p]

ES a mesma pessoa , eu próprio não vejo anúncios ;)
De qualquer forma a publicidade esta para ficar
Não só garante a continuidade do forum como em pouco tempo já garante empregos
Sem publicidade não há fórum e os empregos acabam
Mas volto a dizer não são os habituais do fórum que geram dinheiro

E o Zé que vai comprar um carro e faz uma pesquisa para saber dos problemas desse modelo e vem para aqui e a Maria cujo carro deixou de andar e vem ver se a reparação e cara.
Os zes e as Marias são 97% das visitas
E esses tem que levar com todos os banners e vídeos e mais se houvesse
Pois o que está aqui não está em mais lado nenhum ;)

Pena que não seja possível colocar publicidade apenas no vBulletin e que apareçam estas publicidades externas um bocado fora de sitio tipo pop up, mas dadas as explicações do pmct, compreende-se e aceita-se ;)

Pode ser que os ganhos gerados pela publicidade cheguem também para pagar a algum programador que consiga colocar o sistema de pesquisa do fórum a funcionar minimamente bem. Neste momento (e já há algum tempo) está completamente off. Leva à pesquisa exterior ao fórum, através de motor de busca, que acaba por limitar bastante.

>>>
Além disso, eu antes ia ao meu perfil e tinha acesso a todos os posts que publiquei no fórum e a uma lista de todos os tópicos em que participei.

Agora aparece esta mensagem:

[h=2]Mensagem do vBulletin[/h]Sorry - no matches. Please try some different terms.

Há tópicos em participei que não consigo encontrar em função disto e dos problemas no sistema de pesquisa.

>>>
Na pesquisa de posts, aparece isto:

"A mostrar resultados 1 para 16 de 16"

Ou seja, só me mostra os últimos 16 posts que publiquei no fórum. Antes podia voltar a 2014, se quisesse, e encontrar tudo o que publiquei em determinada data.

Há posts em que postei informação que às vezes dava jeito "recuperar", até para ajudar a outros users do fórum com questões que estariam já respondidas nesses ditos posts, e não há forma de os encontrar em função disto e dos problemas no sistema de pesquisa.

Assim, e no seguimento daquilo que o pmct acaba de referir, talvez não fosse mal empregue um emprego a alguém com capacidades para resolver estes problemas que, uma vez resolvidos, só podem tender a fazer o fórum crescer ainda mais e ser alvo de ainda mais visitas desse user tipo dos 97% que o pmct refere.

Ou seja, era bom para todos... os registados que participam com frequência, os que participam com pouca frequência, os que apenas visitam e nem se registam e, principalmente, para os que administram o fórum.

-

A pesquisa e as contagens precisam ser reindexadas.
E mais uma questao de tempo que de programacao
Depois de almoço e aproveitando que é domingo vou reconstruir o índice
Se o fórum estiver lento durante o dia já sabem é o índice que estas a ser preenchido
São só 20 anos de dados e umas dezenas de gigabytes

Obrigado, sem pressas ;)

Já agora, usando pc mac-os o que sugeres para bloquear os anúncios pop-up? Continuam a aparecer, quease na mesma quantidade dos printscreens que postei na semana passada.

-

A indexação da pesquisa esta a meio
ao longo do dia ja se vai conseguir pesquisar cada vez mais

chiça... tenho, infelizmente, um amigo em quimioterapia e por azar fim uma pesquisa pelo termo no google...

agora metade dos anúncios que me aparecem são de uma criança com leucemia e a mãe a chorar a dizer que precisa de dinheiro para tratamentos.

que coisa de mau gosto... não dá para eliminar isso???

chiça... tenho, infelizmente, um amigo em quimioterapia e por azar fim uma pesquisa pelo termo no google...

agora metade dos anúncios que me aparecem são de uma criança com leucemia e a mãe a chorar a dizer que precisa de dinheiro para tratamentos.

que coisa de mau gosto... não dá para eliminar isso???

DA, ja trato disso
Coisas do google

Reparei hoje nessa parte do forum. Nada a apontar com os anuncios, apenas se pudessem arranjar o facto de por vezes ficarem "invisivel" e nao poder carregar nos numeros das paginas.

:)

Cada vez que abro o Fórum tenho o anti-virus a bloquer-me o site devido ao goodluckdog.space

"bou" inestigar

assim á primera leitura isso pdoe ser uma malware instalado no teu browser , mas vou ver se encontro aqui no forum alguma coisa , á primeira vesiat esta tudo bem

Last edited:
Back