Ao pessoal que tem optimus...

Não tem nada a ver com esta questão dos SMS's, mas já que aqui apareceu este tópico sobre a Optimus aproveito para perguntar...
Alguém sabe se é possível desactivar a mensagem que se recebe no final das chamadas com o saldo disponível?

É que aquilo não me serve de nada e o idiota do meu telemóvel dá sinal como se fosse uma mensagem normal de texto. Às vezes uns minutos depois de terminar a chamada inclusivamente...

É mesmo. O meu dá toque de mensagem sempre que aparece o saldo a seguir às SMS e chamadas.[8b]

Acho que o telé também tem culpa no cartório, pois o meu antigo não fazia a mesma coisa.

Ah, e aquela trampa das mensagens voltou em força ontem à noite. 5 vezes a mesma coisa: "Conheça as novidades Optimus..."

933121315

933121315

viva, hoje acabei de receber deste numero 933121315 o seguinte sms: dificuldades na actualização do seu cartao, por favor ligue 12931 e indique o codigo 329804

acho estranho alguem sabe do que se trara !

viva, hoje acabei de receber deste numero 933121315 o seguinte sms: dificuldades na actualização do seu cartao, por favor ligue 12931 e indique o codigo 329804

acho estranho alguem sabe do que se trara !

Bom não será... quando pedem para indicar códigos do nada, seja onde for, é sempre de NÃO fazer nada.

O que me fecunda fortemente é que com o tarifário Limo + ou Limo Total, mal acaba o prazo de carregamento eles passam para o Limo "normal" automaticamente.

Ora, o contrário não acontece quando se carrega. É preciso ligar para lá e pedir para voltar a ter o tarifário anterior... por vezes demoram 2 dias.

Entretanto pagam-se as mensagens e chamadas do grupo ao tarifário Limo "normal". É preciso ligar para lá novamente e pedir para ser ressarcido....[8b]

E já é sorte quando não apagam todos os contactos do grupo Limo sendo preciso reconfigurar os 15 números novamente: o que nem sequer funciona direito no serviço on-line. [:vm)]

Quando é para pagar... é à tabela! Quando é para pôr como estava... é o cabo dos trabalhos! Se é automático para uma coisa deveria ser para outra!

E mensagens do tipo " Parabéns! A optimus seleccionou o seu número para ganhar um Mini Cooper. Envie xxxx para o número 93........" ? Óbvio que não deve ser da Optimus, mas já alguém recebeu?

Também fui quase pioneiro e cada vez está pior. Só mantenho porque otarifário é do melhor que há no mercado, ainda mais com 500 SMS's gratuitas para todas as redes

A Optimus está cada vez pior... sou cliente desde o inicio e antes não era nada como agora...

Porque será?
a optimus so continua no mercado pq tem o continente por trás.
pq que naquele verão de chamdas à borla no primeiro minuto (em que o pessoal falava um minuto e desligava, falava outra vez um minuto e desligava etc) estivera à beira da falencia?! ;)

Back