Apagar topico

senhores a policia tem pontos a atingir, e esses pontos são multas a passar para poderem progredir na carreira! o que me enerva é uma pessoa nao fazer nada nem contra ordenações e ainda ter de levar com eles na estrada e secas que nos dão e vasculham carro etc. E no final dão os documentos e boa noite!! nem obrigado nem peço desculpa por tempo perdido!! isto assim realmente é paródia!

[:)][:)][:)][:)]

Tu até num evento [:D]

Em cima de pontes e o camandro! É do canhoto [:)]
Isto depois de não respeitares os 50 (com mais 100 em cima) nas Nacionais. Mas ai népias.

Nao me digas nada... tudo a ir a espanha na jarda, tudo a voltar na jarda... pelo menos 5 carros fizeram a manobra na ponte e eu sou o unico multado, 6 meses depois do evento recebo a multa em casa..120 euros para almoçar

senhores a policia tem pontos a atingir, e esses pontos são multas a passar para poderem progredir na carreira! o que me enerva é uma pessoa nao fazer nada nem contra ordenações e ainda ter de levar com eles na estrada e secas que nos dão e vasculham carro etc. E no final dão os documentos e boa noite!! nem obrigado nem peço desculpa por tempo perdido!! isto assim realmente é paródia!

Um dia, quando te roubarem o carro e um policia o mandar parar e recuperar o teu carro, provavelmente mudas esse pensamento tipico do tuga :)

Pois, esse é um dos motivos pelos quais não consigo entender os avisos de que há presença policial na estrada...

Pode ir a circular um carro roubado, um carro com material roubado, drogas, carros sem seguro, sem IPO, condutor alcoolizado, ir ao telefone e a conduzir, etc... e o que se faz? Toca a avisar que está ali a polícia... :confused:

Pois, esse é um dos motivos pelos quais não consigo entender os avisos de que há presença policial na estrada...

Pode ir a circular um carro roubado, um carro com material roubado, drogas, carros sem seguro, sem IPO, condutor alcoolizado, ir ao telefone e a conduzir, etc... e o que se faz? Toca a avisar que está ali a polícia... :confused:

Chama-se factor de dissuasão

As carreiras estão congeladas [;)]. Ainda bem que as há. Ninguém está isento de ser fiscalizado na via publica.
Quem não deve não teme.

Não fales do que não sabes!! Multas para progredir na carreira!??? [8b]

Enfim... Contigo a mandar postas destas é mesmo uma paródia!!

Chama-se factor de dissuasão

Lá está, temos o hábito de melhorar o comportamento na presença das autoridades. E porquê? Só temos "consciência" quando sabemos que há autoridade?

Mas continuo a pensar que muita coisa "passa" porque alguns condutores são avisados.

Lembro que recentemente, fui apanhado um carro (penso que era um Toyota Corolla) com 250kg de cobre no seu interior. Se tivessem avisado, provavelmente teria dado meia volta antes do control policial...

Circulando normalmente, numa operação stop, vão pedir-vos os documentos e controlar o alcool. Por aqui vem algum mal ao mundo?

Eu tive uma situação caricata.
Um dia destes ia a 160km/h na A2, já com uns canecos, de repente vejo umas luzes, mandaram encostar, vieram
Eles -"Boa noite"
eu- "boa noite"
vira-se o Sr Guarda - "O senhor sabe o que vinha a fazer??"
e eu- "Sei, vinha em excesso de velocidade"
e eles- "saia do carro e sopre aqui no balao sff"
eu soprei, e eles "Já viu isto, 0.94"
Vira-se o outro "Olha vou-te tirar a carta"
E eu "Obrigado Sr Guarda, já ando a tentar tirar á 5 anos"[:D][:D][:)]

EU já parei muitas OS, umas com GNR porreiros, outras com GNR arrogantes e outras em que tinham que multar e ponto final.

Eu acho que a atitude de alguns deriva da pessoa (classe etária) que abordam, no meu caso sou um puto com um carro manco, não me livro, no que toca a procurar alterações são sempre a mesma coisa, encosta, verificar médios (Diamond vision) mas para alguns é xenon, mínimos leds can-bus para outros são azuis, jantes r18 para uma minoria são impossíveis de homologar. Nunca fui multado por vezes graças a algum poder de argumentação da minha parte, pois tenho a noção se não tivesse a certeza do que tinha no carro e da legalidade das peças, já teria ido para IPO B algumas vezes.

A culpa também está na lei, a alteração as características do veiculo é muito vaga e pouco transparente... Contudo como não temos capacidade de alterar a lei, temos que nos moldarmos a ela e evitar problemas.

Atitude da GNR no Geral não posso falar mal, normalmente entram sempre na boa comigo e eu na boa com eles, as vezes em OS remotas quando não aparecem mais carros ate ficamos um bocado na conversa. :)

Voltar
Superior