danielperes
New member
Apagar topico
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
então e já levou com muito sal?
ja vi pessoal que comprou carros no stand e parece-me de confiança e tenho falado muito com o dono, parece sincero, não faz aquelas conversas todas para me convencer a comprar o carro como alguns gajos de stands não se calam.
e a garantia é de 1 ano da mapfre e cobre tudo, tem livro com tudo explicado, e acho que posso meter o carro em qualquer oficina se houver algum problema e a oficina apresenta o orçamento do arranjo e a garantia paga e acho que nem há peritos para ver.
então assim posso fazer de proprosito para estragar um turbo ou outra coisa qualquer e eles pagam-me um novo sem questionarem nada.lol
e esse problema do tensor da corrente se partir e tiver na garantia eles pagam e se ja não tiver na garantia acho qua a bmw tambem paga uma parte, acho que o gajo do stand isse que fazem isso.
acham que faço seguro contra todos os riscos neste carro?vale a pena?
ja vi pessoal que comprou carros no stand e parece-me de confiança e tenho falado muito com o dono, parece sincero, não faz aquelas conversas todas para me convencer a comprar o carro como alguns gajos de stands não se calam.
e a garantia é de 1 ano da mapfre e cobre tudo, tem livro com tudo explicado, e acho que posso meter o carro em qualquer oficina se houver algum problema e a oficina apresenta o orçamento do arranjo e a garantia paga e acho que nem há peritos para ver.
então assim posso fazer de proprosito para estragar um turbo ou outra coisa qualquer e eles pagam-me um novo sem questionarem nada.lol
e esse problema do tensor da corrente se partir e tiver na garantia eles pagam e se ja não tiver na garantia acho qua a bmw tambem paga uma parte, acho que o gajo do stand isse que fazem isso.
hehehehe então tu sabes que podes vir a ter esse problema e optas por meter-te nele deliberadamente? E se a marca não pagar? E se partir fora da garantia? queres meter-te na confusão de lidares com a marca? Lê bem o tópico referido anteriormente relativametne a este problema e reparas que a solução não é tão trivial "ha a BM paga" nem "ha a BM comparticipa". Mesmo que comparticipe, queres desembolsar uns milhares de euros do teu bolso, para teres poderes cir a ter exactamente o mesmo problema (ao que parece a não há solução pelo que ou trocam pelo mesmo tipo de material).ja vi pessoal que comprou carros no stand e parece-me de confiança e tenho falado muito com o dono, parece sincero, não faz aquelas conversas todas para me convencer a comprar o carro como alguns gajos de stands não se calam.
Compra. BMW importado com 2 anos e quase 100 mil km e 1 ano de garantia por 22 mil euros é do best. Qual carro novo, qual quê, BM é que é.
Compra. BMW importado com 2 anos e quase 100 mil km e 1 ano de garantia por 22 mil euros é do best. Qual carro novo, qual quê, BM é que é.