Apagar topico

Falas em 118d e a primeira coisa que penso é nisto:
http://forum.autohoje.com/forum-ger...distribuicao-partida-modelos-18d-20d-23d.html

Falando do carro em si, até está bem equipado.

Tem volante e manete desportivos, estofos desportivos, sensor de luz e de chuva, AC Auto, tecto a preto e em termos de interior estaria já muito bem, não fosse faltar o Rádio Profissional e Bluetooth (que não são nada caros comparando com o resto).

De exterior, o xenon dá logo outra vida, as jantes 217 são das que mais gosto de ver neste modelo e já tem aí uma modificação que são as Chrome Grills dos 6 cilindros. A chrome line também tenho ideia de ser extra e está presente nessa carro.

A ponteira também me parece ser a do 120d, mas não tenho certeza absoluta.

Resumindo, falta aí algum equipamento opcional, do que vi assim numa olhadela rápida.

O preço não me parece exagerado (presumindo que ele oferece garantia...), mas tem atenção que o problema dos N47 surge à volta dos 100.000kms e esse já conta com 89.000kms.

Em relação ao Golf com o VP110, o 118d com os 143cv é superior. Se ponderas reprogramar, ficará ao nível de um 20d e aí então, nem te vais lembrar mais do Golf.

Falta-lhe alguns equipamentos importantes, tipo comandos no volante, cruise-control, bluetooth, etc.

As jantes de 18' ficam bem, mas são uma má opção em termos de dinâmica, conforto, consumos, performances e preço dos pneus.

O preço do carro não me parece mau.

ja vi pessoal que comprou carros no stand e parece-me de confiança e tenho falado muito com o dono, parece sincero, não faz aquelas conversas todas para me convencer a comprar o carro como alguns gajos de stands não se calam.

e a garantia é de 1 ano da mapfre e cobre tudo, tem livro com tudo explicado, e acho que posso meter o carro em qualquer oficina se houver algum problema e a oficina apresenta o orçamento do arranjo e a garantia paga e acho que nem há peritos para ver.

então assim posso fazer de proprosito para estragar um turbo ou outra coisa qualquer e eles pagam-me um novo sem questionarem nada.lol

e esse problema do tensor da corrente se partir e tiver na garantia eles pagam e se ja não tiver na garantia acho qua a bmw tambem paga uma parte, acho que o gajo do stand isse que fazem isso.

acham que faço seguro contra todos os riscos neste carro?vale a pena?

ja vi pessoal que comprou carros no stand e parece-me de confiança e tenho falado muito com o dono, parece sincero, não faz aquelas conversas todas para me convencer a comprar o carro como alguns gajos de stands não se calam.

e a garantia é de 1 ano da mapfre e cobre tudo, tem livro com tudo explicado, e acho que posso meter o carro em qualquer oficina se houver algum problema e a oficina apresenta o orçamento do arranjo e a garantia paga e acho que nem há peritos para ver.

então assim posso fazer de proprosito para estragar um turbo ou outra coisa qualquer e eles pagam-me um novo sem questionarem nada.lol

e esse problema do tensor da corrente se partir e tiver na garantia eles pagam e se ja não tiver na garantia acho qua a bmw tambem paga uma parte, acho que o gajo do stand isse que fazem isso.

Fia-te na virgem,....

Então não pagam?! Pagam tudo, é à confiança.

Agora a sério, eu não comprava nenhum carro usado sem o ver primeiro.

hehehehe então tu sabes que podes vir a ter esse problema e optas por meter-te nele deliberadamente? E se a marca não pagar? E se partir fora da garantia? queres meter-te na confusão de lidares com a marca? Lê bem o tópico referido anteriormente relativametne a este problema e reparas que a solução não é tão trivial "ha a BM paga" nem "ha a BM comparticipa". Mesmo que comparticipe, queres desembolsar uns milhares de euros do teu bolso, para teres poderes cir a ter exactamente o mesmo problema (ao que parece a não há solução pelo que ou trocam pelo mesmo tipo de material).

Por €22K ou pouco mais compras um segmento C novo. Olha a VW anda a fazer bons preços para o golf.

Uma vez que vais reprogramar o carro vê se isso depois não te "queima" num eventual problema dentro da garantia. No teu caso informava-me melhor sobre como é que esse motor se porta reprogramado e claro, com testemunhos na primeira pessoa e com alguns km´s em cima.

Ora deixa ver se percebi:
1- Comprar carro usado na Alemanha para depois fazer repro e cenas desse género.....
2- o seguro do carro cobre tudo.......mesmo tudo e eles pagam tudo em garantia....
3- A BMW Portuguesa comparticipa o arranjo de um problema conhecido num carro comprado sabe se lá onde...com repro, sem FAP e coisas dessas.....

hummm...estou a ver......

Comprar um carro importado a um stand de estrada português que por sua vez o foi comprar a um stand de estrada alemão (os bmw premium selection alemães de 2009 não chegam cá a esse preço) não me parece grande ideia... o carro apresentada algumas discrepâncias no equipamento, tem estofos desportivos e suspensão desportiva mas não tem rádio professional nem comandos no volante... depois possui as grelhas alteradas e jantes 18 (réplicas?)... parece-me haver por aí demasiados remendos.

Parece-me um bom negócio para o stand [:D]

Voltar
Superior