Apagar topico

• Comprar um bmw que se encontra a 2500kms
  • Tirar-lhe a fap
  • fazer repro e adicionar 30 cavalos
  • acreditar que se o turbo for à vida, a garantia mete um novo sem qualquer problema...

é de facto um plano infalível.... :sh)

A comprar carro usado na Alemanha só o faria através da Premium Selection. Mas, pelas mesmíssimas razões, também não compraria um BMW num stand de beira de estrada em Portugal. Até parece que nós somos mais honestos que os alemães... Em PT os Kms são todos reais...
Procura usados nos stands oficiais da BMW. Por vezes aparecem bons negócios e por mais 1000 ou 2000 euros podes evitar muitas chatices futuras.

revolution essa pesquisa que postaste aqui são todos com 5 portas, e eu quero carro com 3 portas.

com as coisas que eu quero não encontro assim muita coisa.
quero bmw preto, 3 portas, xenon, jantes 18, suspençao desportiva.

e eu não vou comprar o carro por imagens, quando o credito for aprovado eu digo ao homem para ir buscar o bmw lá a alemanha e depois quero ver o carro aqui e conduzir e tudo mais e se não gostar não sou obrigado a ficar com o carro porque não assinei nada.

e dizem que por mais 1000 ou 2000 era melhor comprar usados da bmw premium, fui la ver e são quase todos a apartir de 30mil €.

Última edição:
penso que não deve ser muito diferente do meu golf.

desde abril que tenho o golf e já gastei muito dinheiro com ele em arranjos porque foi uma má compra e a um particular ainda por cima.
tive que meter kit bimassa completo, apoios motor e caixa, distribuição, correia alternador, esticador da correia alternador, etc.
e o carro anda a gastar oleo exageradamente, penso que pode ser do turbo, sente-se quebras a acelarar.

ja fiz uma pesquisa no mobile.de com os criterios do bmw que o homem tem para me vender que são:

bmw 118d
preto
3 portas
xenon
ano 2009

e os resultados que aparecem começam nos 16mil €, ora se a legalização para um carro destes são mais ou menos 5mil €, 16+5 dá 21mil €, ele vende-me por 22mil €, mas tambem ele deve conseguir comprar mais barato do que os preços que aparecem aqui no site.

revolution essa pesquisa que postaste aqui são todos com 5 portas, e eu quero carro com 3 portas.

com as coisas que eu quero não encontro assim muita coisa.
quero bmw preto, 3 portas, xenon, jantes 18, suspençao desportiva.

e eu não vou comprar o carro por imagens, quando o credito for aprovado eu digo ao homem para ir buscar o bmw lá a alemanha e depois quero ver o carro aqui e conduzir e tudo mais e se não gostar não sou obrigado a ficar com o carro porque não assinei nada.

e dizem que por mais 1000 ou 2000 era melhor comprar usados da bmw premium, fui la ver e são quase todos a apartir de 30mil €.

Achas mesmo que o stand vai buscar o carro à Alemanha para poderes dar uma vista de olhos????? A não ser que já tivessem encomendado o carro, caso contrário não vês nada.

Achas mesmo que o stand vai buscar o carro à Alemanha para poderes dar uma vista de olhos????? A não ser que já tivessem encomendado o carro, caso contrário não vês nada.

"... estou sim? olhe poderia fazer 2500kms para me ir buscar o carro sff? eu depois logo digo se fico com ele ou não..."

Se leres o que eu escrevi, verás que estás a generalizar erradamente!

O teu caso é que foi exímio. Regra geral as garantias são nódoa.
Passa-se o mesmo com os seguros.

Quanto ao tópico, podes não ter assinado nada mas o stand já te conhece e depois faz-te a folha se dizes que não. [:)]
Com o dinheiro dos outros não se brinca.

Mas fui eu que há algum tempo atras perguntei a ele se depois de trazer o carro eu não gostasse bem do carro e não tivesse ao meu agrado como é que se fazia se eu n quizesse comprar, e ele respondeu que se n gostasse mesmo do carro ou sei la não ía ficar com o carro, fica no stand e vende a outra pessoa.

Há um mes atras ele teve lá um 118d pack-m de 2009 que foi vendido por 26mil € a uma rapariga que tem um cafe mesmo por baixo da minha casa e todos os dias o vejo aqui.lol

Tambem me lembro que teve lá outro serie 1 na mesma altura e foi vendido tambem.

E tambem teve lá um 120d coupé pack-m que o conduzi 2 vezes, ele deu-me a chave e fui conduzir sozinho, coisa que nos outros stands nunca fazem deixar conduzir sozinho, fiquei fascinado grande maquina aqueles 177cv nunca tinha conduzido e em poucos metros numa via rapida dei os 200km/h e pouco tempo depois foi vendido para uma pessoa em Lisboa.

Em menos de 2 meses foram vendidos os 3 bmw serie1.lol

Voltar
Superior