Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aquilo na parte de cima do tablier, parecido com uma tampa, não é o sistema de navegação?
Garantias.lol
Nunca fazem o que lhes compete.
Grand Renault Scenic 1.9 dCi.
A Renault sempre a inovar! Depois da Dacia (low-cost do grupo), agora lançam a Grand Renault para se debater no segmento de luxo... []
[]
mas carro novo com 1.9 ou 2.0 cilindrada e com 140cv no minimo não são para o meu bolso.lol
Boas malta.
Queria saber a vossa opinião sobre eu comprar um BMW 118d importado.
revolution essa pesquisa que postaste aqui são todos com 5 portas, e eu quero carro com 3 portas.
com as coisas que eu quero não encontro assim muita coisa.
quero bmw preto, 3 portas, xenon, jantes 18, suspençao desportiva.
e eu não vou comprar o carro por imagens, quando o credito for aprovado eu digo ao homem para ir buscar o bmw lá a alemanha e depois quero ver o carro aqui e conduzir e tudo mais e se não gostar não sou obrigado a ficar com o carro porque não assinei nada.
e dizem que por mais 1000 ou 2000 era melhor comprar usados da bmw premium, fui la ver e são quase todos a apartir de 30mil €.
Achas mesmo que o stand vai buscar o carro à Alemanha para poderes dar uma vista de olhos????? A não ser que já tivessem encomendado o carro, caso contrário não vês nada.
Se leres o que eu escrevi, verás que estás a generalizar erradamente!