carregalhe
New member
lllllllllllllllllooooooooooooooooooooooollllllllllllll
epaa, dscpem-la... isto n tem la mt graça, especialmente para os intervenientes, mas a minha 1ª reação foi mxmo rir! lolololol
:sh)[s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lllllllllllllllllooooooooooooooooooooooollllllllllllll
epaa, dscpem-la... isto n tem la mt graça, especialmente para os intervenientes, mas a minha 1ª reação foi mxmo rir! lolololol
Eu defendo que os peoes tambem devam ser multados quando nao atravessam nas passadeiras ou atravessam com o vermelho. Eu apito sempre pa esse ppl que me obriga a desviar por nao cumprimerem o seu dever.
mesmo numa passadeira, os peoes atiram-se muitas vezes sem mais nem menos e são eles os culpados de alguns atropelamentos.
Em Inglaterra há casos de serem eles a indemnizar os condutores...
Hoje bem cedo quando um cidadão se dirigia para o seu local de trabalho (em Alcantara), no seu veiculo, teve que se desviar de um peão...
...numa reacção instintiva apitou ao peão. Fatal. O peão não gostou da apitadela e vai daí voltou a atrás (o transito congestionado na zona) e deu um tal murro no condutor que lhe projectou as lentes dos oculos cegando-o de uma vista (a segunda vista está tb em perigo).
Pois é, nunca sabemos o que nos irá acontecer quando nos levantamos pela manhã...alguém pode arruinar-nos a vida só por causa de uma apitadela...
Cuidado com as apitadelas.
mesmo numa passadeira, os peoes atiram-se muitas vezes sem mais nem menos e são eles os culpados de alguns atropelamentos.
Em Inglaterra há casos de serem eles a indemnizar os condutores...
Mas é só falar mal dos peões?
Quantos vezes estou eu já na passadeira e tenho de ir uns passos atrás para não levar com um carro em cima, porque, ou vão a falar ao telemovel, estão-se a ***** para os peões...
O que vale é que ainda existem alguns condutores que levantam a mão a pedir desculpa...
É que isto acontece todos os dias....
É como já disse atrás,existem maus/bons peões e maus/bons condutores....
Ainda noutro dia um rapaz com os seus 18 anos quase que ia sendo colhido por uma c@bra (não tem outra expressão, peço desculpa), que ia a falar ao telemóvel e faz, à frente do rapaz, um grande zig-zag só para o contornar, estando ele já 50 cm em cima do asfalto.Mas é só falar mal dos peões?
Quantos vezes estou eu já na passadeira e tenho de ir uns passos atrás para não levar com um carro em cima, porque, ou vão a falar ao telemovel, estão-se a ca.gar para os peões...
O que vale é que ainda existem alguns condutores que levantam a mão a pedir desculpa...
É que isto acontece todos os dias....
É como já disse atrás,existem maus/bons peões e maus/bons condutores....