Apito fatal

Há uns tempos atrás uma senhora em plena hora de ponta ficou em cima da passadeira e começou a apitar para os carros andarem, quando era impossível pois estava entupida e eu a passar na passadeira e disse à senhora para parar de apitar ao que ela em gesto infantil começou ainda a buzinar do estilo: tu não mandas em mim.

Esta senhora merecia igualmente uma murraça nas trombas eu é k não me quis chatear!!

Há uns tempos atrás uma senhora em plena hora de ponta ficou em cima da passadeira e começou a apitar para os carros andarem, quando era impossível pois estava entupida e eu a passar na passadeira e disse à senhora para parar de apitar ao que ela em gesto infantil começou ainda a buzinar do estilo: tu não mandas em mim.

Esta senhora merecia igualmente uma murraça nas trombas eu é k não me quis chatear!!

és de lisboa não éS?
pah bater em senhoras não. mas as vezes ke as put@s provocam ai isso provocam...

se algum dia isto me acontece, passo por cima do peao, sem do nem piadade, se alguem vir e me perguntar pk o atopelei digo : atropelei alguem ? realmente senti um saltinho, pensei q fosse uma lomba.

[8b]
Se fosse, onde estaria o bom senso do senhor condutor?:sh)

Olha se todo o gajo que me "apitasse" os cornos, e eu lhe esmurrasse a cara ( eu não sou propriamente um marreco, pois faço culturismo em "part-time" ), provavelmente já teria enviado uns poucos para o caixão. Aquela atitude é pura e simplesmente digna de um gorila. Pena é que este indivíduo (ou direi, PORCO??) não tenha que se deparar com um sistema judicial e penal mais exigente, por que merecia uns bons anos na choça. Pena é que ainda exista pessoas que pensam que têm o direito de arruinar a vida de outros, só por que estão em dia "não"!!!:sh) [s)]

merecia era o gajo do carro em vez de carro, estar de mota, e enterrar-lhe o carolo nos cornos...

Eu se me apanho de mota... conto-lhes umas historias com o carolo e com as luvas em titanium...

Não sei se conseguiria me manter "calmo" se ocorresse comigo. Acho que desceria do carro e ia atrás do infeliz, dar-lhe um corretivo!
Sinceramente... dasssss

Mas afinal o que é que aconteceu ao p(ugilista)eão?
Não me digam que fugiu...

Foi apanhado, mas isso na realidade é o que menos interessa. O homem ficou cego (pelo menos uma vista, a outra vou ficar a saber na segunda-feira).

Acho curioso é haver aqui pessoal que iz que ia atrás do gajo...cegos? com vidros espetados no glogo ocular?

A lição é só uma: cuidado com as provocações. Nunca sabemos quem estamos a provocar.

Nenhuma situação dessas justifica a violência.

Na qualidade de condutor, não gosto dos peões que abusam, e dessa forma também me pronuncio, ou não os deixo passar (se for fora das passadeiras, claro!), ou se não tiver essa oportunidade, deixo claro que não é sítio nem ocasião para passar a estrada - muitas vezes é a preguiça de andar 20 metros até à passadeira e os carros que parem se quiserem...se ficarem à minha espera para atravessar...que continuem a espera...(coloco sempre em excepção crianças, pessoas de idade e pessoas com deficiências, mas gajas com a p*** da mania, azeiteiros, sras pipis e srs de fato extremamente imporantes não são excepção À regra!)

Na qualidade de peão, metemme nojo os condutores que sabem que um peão está parado na passadeira à espera a ver se alguém deixa passar e simplesmente não param. Geralmenta também deixo bem clara a situação, agradeço com um obrigado bem audível, sendo uma forma mais saudável de dizer " vai pró ***** seu c**** do c****":)

A situação que sucedeu, se foi assim, é de lamentar...

subscrevo na totalidade....

[8b]

Olha se todo o gajo que me "apitasse" os cornos, e eu lhe esmurrasse a cara ( eu não sou propriamente um marreco, pois faço culturismo em "part-time" ), provavelmente já teria enviado uns poucos para o caixão. Aquela atitude é pura e simplesmente digna de um gorila. Pena é que este indivíduo (ou direi, PORCO??) não tenha que se deparar com um sistema judicial e penal mais exigente, por que merecia uns bons anos na choça. Pena é que ainda exista pessoas que pensam que têm o direito de arruinar a vida de outros, só por que estão em dia "não"!!!:sh) [s)]

Olha, e ler os posts em condições, não?
É só força...:sh)

A lição é só uma: cuidado com as provocações. Nunca sabemos quem estamos a provocar.

EXACTAMENTE!

Desde há muitos anos que, mesmo estando cheio de razão, na estrada a minha postura é acima de tudo de indiferença perante estas situações.

Para completar a máxima, antes um cobarde vivo (ou são) do que um herói morto (ou ferido)!

Xiça, este pessoal anda muito stressado, realmente enconta-se pessoas que fervem em pouca água...:( :(

Há dias assim...e quem nunca os teve!?!

diaderaiva.jpg

Eu não uso óculos [:p] , sou muito calmo na estrada [:p] , por diversas vezes, fiz o papel de condutor, mas quando o peão se dirige a mim, dá sempre meia volta [:p] , pena do condutor que ficou com a sua única vida estragada, cego de uma vista e mal da outra(partindo do princípio), não desejaria, nem ao meu pior inimigo [:D] (é porque sim [:p] )...

Xiça, este pessoal anda muito stressado, realmente enconta-se pessoas que fervem em pouca água...:( :(

WTF???
eh pah! ferver em pouca agua?
então o animal manda um bilhete ao homem e nós fervemos em pouca agua!. olha se fosses tu que fosses ao meu lado e o gajo te acertasse em ti, mesmo que nem te fizesse um arranhão. levava logo ali um bilhete!!!
eu não sou o rambo, mas tb não sou nenhuma "senhora!!!"

Voltar
Superior