Nephilim
Banido
NOTA NEGATIVA: Mais uma vez num tópico sério somos brindados pela "inteligência" do Nephilim...parabéns man continuas o mesmo.
Não tens maturidade para entenderes o que escrevo....[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
NOTA NEGATIVA: Mais uma vez num tópico sério somos brindados pela "inteligência" do Nephilim...parabéns man continuas o mesmo.
Pink, ia falar precisamente nesse ponto.
Aconselho-te a pensares bem, não naquilo que vais fazer porque compreendo perfeitamente e aplaudo a tua decisão, mas em como o vais fazer. Infelizmente, os casos dos quais vamos tendo conhecimento não são ficção e, por vezes, têm desfechos que ultrapassam em horror aqueles que são ficcionados.
A "criatura" pode muito bem vingar-se na mulher após receber uma notificação (ou coisa parecida) e aí a tua consciência como fica? Será que a vítima estará na disposição de abandonar a pessoa em questão antes que aconteça algo pior do que aquilo que já se passou? Poderás tu ajudar a vítima caso ela esteja disposta a isso?
Não quero com isto aconselhar-te a ficares parada ou a desistires da tua ideia. Antes pelo contrário... espero que percebas que apenas te quero alertar para as consequências do teu acto, de modo a estares preparada para todo este processo onde a tua participação poderá não acabar, mas sim começar, com a denúncia.
Podes .... mas depois a vitima vai dizer que nao sofreu agressão nenhuma e tu ainda passas por mentirosa e caluniosa.
Entre marido e mulher costuma-se dizer que ninguem deve meter a colher, se eles sao casados e porque o quiserem e sao livres de viver na filosofia de casamento que escolherem, mesmo que essa filosofia a nivel comportamental aos nossos olhos seja incorrecta.[]
Falar é muito bonito....Já alguma vez te meteste num caso de violencia domestica? eu já! apenas uma vez e com desconhecidos, no supermercado vi um fulano bater forte e feio numa mulher, meti-me a separar e ainda ameacei o fulano que lhe dava porrada, chegou a policia a mulher a sangrar da boca ainda teve a lata de dizer que eu é que tinha originado tudo e ameaçado o "inocente" marido[8b] ou seja a sorte é que havia testemunhas senao ainda era eu que ia para á esquadra.
Perante esta situação que segundo estudos até é uma situação bastante comum achas que nao tenho razão?
eu vivo num seculo onde as pessoas casam e se divorciam de forma livre...[]
Há gostos para tudo, até pessoas que casam com outras criaturas do mesmo sexo
Eu percebo a tua duvida e isso que dizes pode acontecer, por isso disse aquilo que se passou comigo quando me meti num caso desses.
Ja agora um conselho:
e se em vez de ires tu á PSP apresentar queixa e eles negarem e tal que é o mais certo, e tu visto seres familia da vitima, nao podes tu como amiga aconselhar a vitima a ser ela apresentar queixa? ou seja ajudares de outra forma , que por sinal mais eficaz pois está provado que esses casos tem de ser a vitima a tomar uma atitude.
radical a menina...[]
Sim...mas do que serve se depois a suposta vitima negar tudo e ainda acusar de difamação?[]
Não tens maturidade para entenderes o que escrevo....[]
Esta é uma das maiores barbaridades que já disseste. Então o homem que continue a bater "forte e feio" que ninguém não tem nada que se meter. Em que século é que tu vives?
Se há aqui alguém com uma grande falta de maturidade, principalmente no que diz respeito a assuntos tão sérios e graves como o deste tópico, és tu. Como é que é possivel debitares tantas barbaridades assim, ainda por cima quando o tópico da PinkStar lida com uma situação tão grave e pessoal? Não tens educação suficiente para perceberes quando é que deves estar calado? Não há tópico nenhum onde tu comeces a debitar as tuas opiniões que não fique logo completamente estragado por causa do que sai dessa tua mente bárbara.
Ms que conversa vem a ser esta... a historia que contei é real, muita gente apesar de ser vitima nega.
E depois aquilo que disse e faria é que eu se soubesse de algum caso aconselharia a a vitima a ser ela a presentar queixa pois é um crime publico e uma situação grave.
Ser outra pessoa a fazer a queixa é um risco pois pode ter complicações e fazer com que a vitima negue a queixa.
E depois se nao entendes abstem-te, daqui ninguem gozou com ninguem e muito menos com a criadora do topico que por sinal já anda aqui á muito mais tempo que tu, e ponto final.
Nephilim, o que se passou neste tópico reflecte bem a tua participação neste fórum: não é que não tenhas uma certa razão, mas a forma como o dizes não é de todo a mais correcta. A violência doméstica passou a crime público para haver a possibilidade de "alguém de fora" que pudesse denunciar a situação, pois por vezes a vitima não está em condições de o fazer. Agora, claro, preferencialmente deverá ser a vitima a fazê-lo e se não houver vontade de mudar as coisas nada se fará. Mas a denúncia anónima ao menos alerta para a situação e em alguns casos é mesmo necessário meter a "colher".
Este último post...como não podia deixar e vindo de quem vem, espelha exactamente o que penso []
Pink acho que devias seguir este exemplo.
Pode ser "inteligência" ou não, mas é a opinião dele e estamos num fórum. Há que respeitar.
Também concordo com o post da NinaChampa []
É o século margem sul! []
Que terrivel barbaridade...
Não percebo o porquê da queixa anónima...
Isto foi uma situação que para além dos envolvidos só 3 elementos da familia directa sabem...
Pronto cada caso é um caso, mas aqui não se adequa uma queixa anónima. Acho que a vitima foi mesmo apanhada de surpresa, porque depois de anos de violencia verbal (mutua), e NUNCA ter havido qualquer agressão fisica (nem com a esposa nem com os filhos), isto aconteceu.
Acho que o tópico descambou um pouco mas no geral consegui boas opinioes, obrigada.
Não percebo o porquê da queixa anónima...
Isto foi uma situação que para além dos envolvidos só 3 elementos da familia directa sabem...
Pronto cada caso é um caso, mas aqui não se adequa uma queixa anónima. Acho que a vitima foi mesmo apanhada de surpresa, porque depois de anos de violencia verbal (mutua), e NUNCA ter havido qualquer agressão fisica (nem com a esposa nem com os filhos), isto aconteceu.
Acho que o tópico descambou um pouco mas no geral consegui boas opinioes, obrigada.