Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aí já é muito preocupante[8D] mas expectável.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
E que duplicarias o mesmo sentido de resposta, novamente em inglês...
Não, aí é que está, era inesperado...citação:Originalmente colocada por J.R.
Aí já é muito preocupante[8D] mas expectável.citação:Originalmente colocada por Pé Leve
E que duplicarias o mesmo sentido de resposta, novamente em inglês...
Não.citação:Originalmente colocada por J.R.
Tb tens um problema de falta de atenção.citação:Originalmente colocada por Nthor
citação:Originalmente colocada por André
O medina disse no Prós e Contras uma coisa sobre a qual certas pessoas deviam pensar um bocado.
É muito fácil ter "consciência social" para o momento e só para o momento.
O Medina tem um problema de falta de atenção, ele devia estar a apresentar um programa qql de TV de fim de semana.
Ele diz que parte da solução é congelar os salários (só da função publica, note-se) até 2010.
E depois?
Ele disse o pq de tal medida, o que deveria ser feito até 2010 e o que se faria então em 2010.
Pq muito dos motivos de tal medida encontram eco nos argumentos dos sindicatos da FP que devem saber do que falam.
Falta de atenção.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Gostei da tua explicação. Quando queres, estás lá.citação:Originalmente colocada por zerorpm
De quem é a culpa? é do funcionário.
A culpa não é do Funcionário Público, a culpa é do Sistema.
E é esse Sistema que nós TODOS devemos mudar. Não é?![]()
Se tu tivesses com atenção perceberias o que o Medina disse.citação:Originalmente colocada por Nthor
Não.
O medina tem ideias idiotas e a solução não é fazer politica de terra queimada, pq teremos todos (a maioria pelo menos) de pagar pelos erros dos outros.
Se numa empresa há um funcionario que usa mal o telefone corta-se o telefone a todos os outros?
Não vai nada.citação:
O que ele pretende fazer vai afundar a economia dos país e criar desculpas para se apertar mais o cerco à população, aumentar a a pobreza e a desigualdade.
citação:
Ainda que possa ser proveitoso para algumas pessoas não é solução para um país que se quer integrado na UE e nem vai resolver o grande problema de fundo do país.
Ao contrario do que ele diz não é a congelar salários, mas antes a aumentar os salários que isto se resolve, podes dizer que não há dinheiro, o orçamento de estado para 2007 diz exactamente o contrario e até a despesa do estado é aumentada, há e haverá muito dinheiro, tem é de ser racionalmente gerido e tem de se responsabilizar as pessoas que não o fazem.
[8]citação:Originalmente colocada por zerorpm
Gostei da tua explicação. Quando queres, estás lá.citação:Originalmente colocada por zerorpm
De quem é a culpa? é do funcionário.
A culpa não é do Funcionário Público, a culpa é do Sistema.
E é esse Sistema que nós TODOS devemos mudar. Não é?![]()
Também não é do sistema...
É dos Directores Gerais que não avaliaram os seus subordinados.
E sabes porque é que implementaram quotas, porque assim os Directores Gerais, que têm a responsabilidade avaliativa, puderam desresponsabilizar-se, MAIS UMA VEZ.
A única responsabilidade é receberem o belo no final, com regalias e tudo.[]
citação:Originalmente colocada por J.R.
A despesa do estado é aumentada tb para pagar JUROS do DINHEIRO que devemos que foi usado TB em salários e que não levaram a qq desemvolvimento.... SUSTENTÁVEL.
já disse ao Nthor e digo-te a ti também....não tires o todo pela parte....citação:Originalmente colocada por zerorpm
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
em sede de IRS há advogados que fogem...citação:Originalmente colocada por Excalibur
eu também não disse que não existiam Advogados que não fugissem aos Impostoscitação:Originalmente colocada por Excalibur
os Advogados não descontam para a Segurança Social nem por ela recebem a sua reforma...![]()
Ok.
Risca estes, acrescenta outros que fujam, porque de certeza se encontra com facilidade. [8)]![]()
Ohhh DEUS !!!!
O meu pai bem que me avisou para não me deixar ir na conversa de advogados, e eu cai que nem um patinho. [8)] []
Decide-te !!! Gaita !!! Fogem ou não !!??
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqueles que não fogem é porque não têm nada para declarar... [}]
citação:Originalmente colocada por zerorpm
JR, conheces o sistema de avaliação do qual estou a falar?
Estás a falar na base da ignorância e isso não é teu...
Mas eu que conheço o antigo e o actual, por isso vou fazer-te um resumo:
O modelo antigo de avaliação não tinha objectivos,....
citação:Originalmente colocada por Nthor
A despesa do estado é aumentada tb para pagar JUROS do DINHEIRO que devemos que foi usado TB em salários e que não levaram a qq desemvolvimento.... SUSTENTÁVEL.
Acho que estas a confundir as coisas, não estamos a pagar juros do dinheiro usado em salários,....
[Vários avaliadores: chefias, colegas, clientes do vosso serviço... etc...
8...)só pelo factor de colocar cotas já é mais positivo.
Clientes num conceito de gestão, não comercialcitação:Originalmente colocada por zerorpm
[Vários avaliadores: chefias, colegas, clientes do vosso serviço... etc...
8...)só pelo factor de colocar cotas já é mais positivo.
Clientes? Os nossos clientes são os professores... Que se sabem que a sua pretensão não vai em frente, evidentemente que vão avaliar negativamente.
O conceito de serviço público é algo diferente...
O que é a progressão automática da carreira?
Uma ideia que a comunicação social inventou e que não existe!
citação:Originalmente colocada por André
O que é a progressão automática da carreira?
Uma ideia que a comunicação social inventou e que não existe!
Sim, e a Terra não gira à volta do Sol
Bolas [][
] Continuem a negar a realidade que vão longe [
][
]
O funcionalês tem destas coisas.
Essa agora fez-me lembrar a do Pé Leve que disse que havia total flexibilidade do Estado para controlar a sua massa laboral [}]