allstarfabio
Well-known member
Isso são o top dos aquários! faz-me sonhar.
Fazem coisas inacreditáveis mesmo! Eu que não ligava nada a aquários depois de ver alguns episódios fiquei maravilhado com os trabalhos deles.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso são o top dos aquários! faz-me sonhar.
Eu agora investi em led estanque para aquário mas ainda não as recebi.
Enviado do meu LG-P500 através de Tapatalk
Led estanque?
Mas para por no fundo?
Tens ai algum link do artigo?

Muito giro, tem neons, escalares e um beta ?
Sim.
4 Escalares
1 Beta ( que esta fechado)
2 Corydoras
10 ou 12 Neons
4 Bebados []
1 Espada
3 Rasboras
4 Barbus
Para poder ter um aquário comunitário e com plantas, parece um bom naipe de peixes.
Também é engraçado optar por peixes com mais personalidade e que permitem interagir mais, normalmente ciclideos (se bem que os escalares também são ciclideos).
Belo aquário, Ribeiros. Os 180 litros resultam num aquário bem grande, mas tem a vantagem de ser mais fácil de gerir que os 50 que tinha no meu, onde qualquer coisinha deixava logo tudo de rastos [s)]
Foi um Beta que arrumou com o meu "viveiro"... e não foi pela (conhecida) agressividade e sim porque devia vir doente e eu caí na asneira de não o por em quarentena.
Consta-se que só ficam agressivos quando a fêmea põe ovos ou quando encontra outro macho beta pela frente.
Por um lado tenho pena de ter o bicho fechado mas por outro nao quero um aquario apenas com 1 Beta.....