NMiguel
New member
Foi lavado o areao?
Podes ter excesso de fosfato, em todo o caso desaparece com os tpas.
Obrigado[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi lavado o areao?
Podes ter excesso de fosfato, em todo o caso desaparece com os tpas.
Yrp:sh)
Mas vai morrer assim?
Provavelmente apodrece a raíz!!
Ficam bem atadas a um tronco ou uma pedra.
É normal as bolhas, e assim que a matéria orgânica aumentar, as bolhas ficam maiores.O manado quando se toca vem algumas bolinhas à superfície, é mesmo assim?
Ora, seguindo os conselhos, mudei uma anubia de sitio, e pus uma pedra em cima da raiz.
Mais uma vez, outra turvadela.[]
Termostato ainda não tenho, mas no inverno vou comprar, já deixei furo no móvel para esse cabo.
Está assim agora, mas, falta o musgo e umas plantas pequenas, tipo relva para frente.. mas...
![]()
Provavelmente apodrece a raíz!!
Ficam bem atadas a um tronco ou uma pedra.
Olha que esses peixes de água fria vão-te comer a vegetação toda. Talvez resistam as anúbias porque a folha é dura, mas o resto marcha tudo!
Pois []:sh)
Vamos lá ver se is gajos não são vegetarianos[]
O vidro de cima do aquario é normal ficar todo molhado?
São vegetarianos e sim, se aqueceres a água o vidro fica molhado.
Para teres plantas bem tratadas só podes ter peixinhos pequenos. Eventualmente uns Colisas ou Gouramis...
Não quero agoirar e espero estar enganado mas com as condições que tens duvido que a eleocharis dure mais de um mês :sh)
O principal problema vão ser os peixes, acho.
No inverno vou comprar o termostato, não vou deixar baixar dos 18/20 graus.
Vamos ver como se portam, e depois decido melhor, mas... É o que é.![]()
Da experiência que tenho diria que é uma questão de tempo até te decidires pelo ambiente de água quente, especialmente no que toca às opções de peixes que tens em relação à água fria. Quanto à eleocharis não é uma questão de temperatura mas sim de ausência de CO2, de substrato fértil, de nutrientes por acréscimo e de luz deficiente, não é uma planta "fácil", estará entre o médio e o difícil...precisa de alguns requisitos para viver com saúde.