Aquariofilia!

Eu nunca mudo sequer água do aquário. Só vou repondo a que evapora.
Tudo depende da fauna e da filtração. Eu com discus mudo semanalmente 30-50% e às vezes mais que uma vez, mesmo com filtro de 2000l/h e muita matéria filtrante, a papa suja muito e eles também. Sem os discus reponho apenas a que evapora.

Já não falta tudo...[:D]

Hoje arranjei uma pedra preta para o subir 5cm.

Acho que nem por medida o aquario cabia ali mo buraco[:D]

Agora está à espera de tempo, amanha ou domingo já me dedico mais um bocado.[;)]

Já tenho as pedras, aquario, substrato, cascalho.
Falta plantas para poder começar a fazer o ciclo.

IMG_20180511_205202.jpg

Eu ai, só metia era o aquário por cima de uma placa de esferovite de 10mm, ajuda no isolamento e protege de algumas quebras.

Sim, chega perfeitamente.
Na foto parecia estar directamente apoiado no móvel.

Tem o móvel, depois espuma de 5mm, a pedra e depois a tal espuma preta de 8mm.

A agua turva é com muita facilidade, à pouco fui corrigir as pedras a ficou logo turva:confused:

As plantas, falta o musgo. Tenho lá duas Anubias bereti a, e uns pés de bacopa(?).

Falta o musgo para por nas pedras, e gistava de plantas baixas, para fazer tipo tapete...mas... nao sei se será boa ideia.[:D]

Tem o móvel, depois espuma de 5mm, a pedra e depois a tal espuma preta de 8mm.

A agua turva é com muita facilidade, à pouco fui corrigir as pedras a ficou logo turva:confused:

As plantas, falta o musgo. Tenho lá duas Anubias bereti a, e uns pés de bacopa(?).

Falta o musgo para por nas pedras, e gistava de plantas baixas, para fazer tipo tapete...mas... nao sei se será boa ideia.[:D]
A anubia é uma planta de raíz aérea, não é aconselhável estarem enterradas [;)]

Voltar
Superior