Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim porque desde que haja peixes, há fertilizantes naturais, embora em pouca quantidade por norma. Terás sim uma maior carência de potássio, mas haverá sempre N e P.
Qual compras?quantidade e preço?
Eu compro macros (NKP) por 13€ 1,5litros e micros a mesma coisa, ou seja dado o meu plano de fertilização e sendo o meu aquário de 300 litros, 26€ dá pra fertilizar um ano e tal.
Sempre às ordens. Tens é de ver o plano que mais se adequa ao que aí tens, tens a linha vermelha,azul e amarela, por ordem crescente de concentração.Vou investigar. Obrigado.
Ou muito me engano ou os peixes vão fazer disso um aperitivo.Ora bem, ainda nao pus os peixes no aquario à espera do ciclo, mas hoje vi este caraças à solta por lá.
Deve ter vindo em alguma planta, o qie é?
![]()
Este caramelo da"se com os peixes?
Isso é um caracol. Nem os peixes lhe ligam alguma coisa, nem ele liga aos peixes.
O único problema é que daqui a uns tempos (poucos) vais ter lá dezenas de filhos dele...
Os caracóis multiplicam-se. Muito depressa, então se houver muita comida em excesso acontece um boom deles.
Eu pessoalmente gosto de os ter no aquário, fazem uma limpeza muito boa de todas as superfícies e dos restos de comida.
Se for um planorbis corneus, ainda tem o extra de não comer as plantas saudáveis.