Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esses também se tornam praga []
Após alguns dias à espera do ciclo, e a por o fluval ciclo, a agua ficou mais ou menos estabilizada.
Infelizmente a qualidade de agua no globo estava má, mesmo com as tpa ficava sempre muito feia nos testes.
Optei por troca—los para o novo, esteve cerca de uma semana e meia no ciclo, mas com ajuda do fluval ciclo que dizia lá estar top em três dias.
As plantas, as anubias e as de trás altas já se nota que cresceram, a que parece relva..nhec.
Os rapazes ainda não tocaram nelas, vamos lá ver.[]
Adicionei o tal cascalho e um termômetro, para meu espato a agua está no 24graus temperatura ambiente:sh)
Baixar a temperatura vai ser difícil, e de verão vai ser pior...
![]()
Se tu dizes...[Muitíssimo menos, não tem nada a ver!
Já lhe tinha frisado isso. A eleocharis aí vai durar pouco mais de um mês.Se a relva for igual a minha só vais lá com CO2.
Já lhe tinha frisado ossos. A eleocharis aí vai durar pouco mais de um mês.
Acho que vou mesmo deixar a relva ir, lentamente, à vida dela.[]
Um dos peixes está muito arisco, o outro muito molengao.
A agua hoje chegou ao 27graus.
Com aumento de temperatura os peixes "vivem mais depressa" e tornam-se regra geral mais mexidos.Vidro tirado, viu ver agora para quanto baixa.
Voltei a testar a agua e está boa. Apesar de que, o teste é de cores e... nhec. É difícil perceber se está no tom certo.
Um dos peixes anda doido, nada muito rapido, mexe aqui, mexe acolá. Nota—se que antes sofria de falta de espaço