Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Renas
No melhor pano cai a nódoa. Apanhei ictio nos peixes. Tenho quase a certeza que foi devido a variações de temperatura. O meu filho mais novo resolveu desligar tudo e teve assim praticamente um dia inteiro. O que devo fazer. Da vossa experiência como obtiveram melhores resultados?
citação:Originalmente colocada por Nephilim
No melhor pano cai a nódoa. Apanhei ictio nos peixes. Tenho quase a certeza que foi devido a variações de temperatura. O meu filho mais novo resolveu desligar tudo e teve assim praticamente um dia inteiro. O que devo fazer. Da vossa experiência como obtiveram melhores resultados?
pontos brancos?
diz-me que peixes tem e sistemas de filtragem e massas filtrantes?
eu no inicio tive isso depois nunca mais tive
pontos brancos?
diz-me que peixes tem e sistemas de filtragem e massas filtrantes?
eu no inicio tive isso depois nunca mais tive
3 Guppies - 2 Femeas e 1 Macho
3 Molly - 2 Femeas e 1 Macho
3 Espada - 2 Femeas e 1 Macho
2 Corydora
1 Peixe Gato Albino
10 Alevins
Tenho um tetra ex700 externo.
SIm o filtro tem 4 camadas de filtragem e está sem carvão neste momento. Vou colocar o remédio e deixar actuar.
Obg
Em relação aos peixes, agora já não há muito a fazer. Depois se verá. Sabes quanto custa o medicamento?
Em relação aos peixes, agora já não há muito a fazer. Depois se verá. Sabes quanto custa o medicamento?
Qto aos peixes sim pouco há a fazer...se algum estiver mto mau separa-o dos outros...
o preço nao faço ideia. mas não desesperes com isso pois aconteceu-me isso tb no meu inicio e depois nunca mais tive tal coisa cheguei a ter peixes 5anos e mtas criações com peixes que faziam "ninhos" tipo kribensis.
Qto aos peixes sim pouco há a fazer...se algum estiver mto mau separa-o dos outros...
o preço nao faço ideia. mas não desesperes com isso pois aconteceu-me isso tb no meu inicio e depois nunca mais tive tal coisa cheguei a ter peixes 5anos e mtas criações com peixes que faziam "ninhos" tipo kribensis.
Já agora descreve ai o teu aquário para dar umas ideias. Eu optei por viviparos. Pois aquários comunitários é complicado juntar algumas espécies.
Adoro aquariofilia!!
Tenho um aquario de 1m para montar na sala, assim que tiver a chave desta na mão.
Vou ter que fazer um movel á medida e a dar com o resto da decoração, que seja bem isolado a nível de som, pois a bomba do filtro ( exterior ) faz muito barulho, e incomoda tanto a mim como aos peixes!
Já está a funcionar.Deve existir qualquer coisa de errada com o filtro pois não é normal fazer tanto barulho como o que relatas
Poderá ser falta de lubrificação no rotor por exemplo