Aquecimento a Pellets

Roubo habitual das grandes superfícies
Há algum tempo que se compra a 7,50€ nas casas da especialidade. Em Aveiro na Larinox, Armazéns Reis, etc…

Tenho comprado pouco, mas esse preço de 7.5€ é bem mais aceitável... Tenho de dar uma volta na zona do Porto a ver onde encontro esses preços.

Tenho comprado pouco, mas esse preço de 7.5€ é bem mais aceitável... Tenho de dar uma volta na zona do Porto a ver onde encontro esses preços.

Este ano não devo precisar, mas acima de 4€ compro apenas o indispensável.
Comprei lenha em vez de pellets. 12 m3 a 40€/m3 apesar de alguns vendedores tentarem passar a ideia que a lenha também subiu exponencialmente

Roubo habitual das grandes superfícies
Há algum tempo que se compra a 7,50€ nas casas da especialidade. Em Aveiro na Larinox, Armazéns Reis, etc…

Tenho ideia de ter visto a 7 qualquer coisa no Aki de Cascais recentemente.

Num supermercado aqui da zona.

No entanto da mesma marca mas numa loja de bricolage, já se encontra a 7.30€.
bf01ac002d018752cbc5a2e27027eb49.jpg

E este inverno, encontra-se em algum lado abaixo dos 4,90 das grandes superfícies? Região de Lisboa.

Para este inverno comprei sempre a 4,99€, não vi outro preço em lado nenhum (só vi mais caro).

Só comprando à palete (70 sacas)
À unidade o mais barato que vi era 4.50€

Palete é demasiado para mim, vai ficar a ocupar demasiado espaço, corro o risco de criar humidade e estragarem-se, etc.

Acho que vou optar pelo continente com vale de 15% de desconto em cartão

4.89€ na casa Peixoto (Porto e Viana do Castelo)
4.69€ Armazéns Reis (Aveiro e Viseu)

Foi os mais baratos que vi.

Comprei há dias nos armazém Reis e não gostei. Venderam-me pellets importados do Brasil. Os próximos compro na Larinox.
Este ano optei por não comprar em grande quantidade. Compro apenas o necessário para o mês.

Comprei a 4,99€ no Continente, com vale de 15% de desconto (fica a cerca de 4,20). Já resolvi para o inverno todo. Bons tempos em que se arranjava abaixo dos 3€.

Quando comprei a caldeira a pellets o saco de 15 kg estava a 2.70, neste momento optei por ligar a caldeira a gás não dá tanto trabalho [:D] e com o saco quase nos 5 euros os gastos devem ficar ela por ela.

Cumps

Back