Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As facturas do gás só vêm de 2 em 2 meses...e só para fins de Novembro é que comecei a usar o aquecimento, por isso ainda não posso precisar.citação:Originalmente colocada por engjaimecosta
Já na minha casa à beira da universidade tenho aquecimento com radiadores usando uma caldeira a gás. Visto ser um apartamento novo, suponho que eles tenham optado pela solução mais eficaz.
quanto é que paga por mês? mais ou menos.
citação:Originalmente colocada por lmanuel
Boas,
Mete contador bi-horário e monta uns tadiadores que tem um bloco de pedra no interior que gastam pouco e mantem o calor por horas mesmo desligados.
A EDP enviava folhetos destes junto ás facturas e não eram caros. Só era necessário calcular a área das divisões onde iriam ser montandos e davam orçamento.
São os acumuladores de calôr!citação:Originalmente colocada por lmanuel
Boas,
Mete contador bi-horário e monta uns tadiadores que tem um bloco de pedra no interior que gastam pouco e mantem o calor por horas mesmo desligados.
A EDP enviava folhetos destes junto ás facturas e não eram caros. Só era necessário calcular a área das divisões onde iriam ser montandos e davam orçamento.
Tenho aquecimento a GAZ NATURAL, e estou satisfeito!
Isso deve gastar pouco deve....
Boas.
Piso radiante é a melhor coisa que existe neste momento. A minah casa tem e é uma maravilha. Fica ligado o inverno todo e uma parte do Outono. Claro que como a familia é grna de e a casa é proporcional é mesma, gasta proporcionalmente também. Consome gasóleo.
Em casa tenho irradiadores na parede com caldeira a gasóleo na garagem, acho que é ainda do que fica mais económico, a gás gasta muito, pelo menos a que tinha antes de pôr a gasóleo "bebia" gás que era uma coisa doida...[]
E em comparação com o sistema eléctrico, o que achas? Mais barato, caro, a mesma coisa? Obviamente que esse implica investimento e instalações para uma caldeira. Qual o tipo de piso que tens? Por exemplo, empiricamente cerâmica parece-me uma boa solução para ter calor radiante de baixo, agora madeira até parece que isola mais o calor do que outra coisa...