Ar comprimido a bordo

Idem para o meu… que é igual ao teu.

Cerca de 1min a passar de 1.3bar para 2.5bar.

Aprovado.

Edit: o tempo é para cada pneu (para os mais distraídos). Tb encheu 8 de seguida… mas estava quentinho… quentinho!

Sim, igual e curiosamente diferente no exterior. O teu também é Tyrex, certo?

Este também já estava quentinho, mas era o teste. Se queimasse ia para a garantia [:D]

O tema para mim era ter que esperar pelo Lidl… comprei na Motorin.

Ele referia-se ao pequeno do Lidl que queimei ao fim de encher 2 pneus. [;)]

Idem para o meu… que é igual ao teu.

Cerca de 1min a passar de 1.3bar para 2.5bar.

Aprovado.

Edit: o tempo é para cada pneu (para os mais distraídos). Tb encheu 8 de seguida… mas estava quentinho… quentinho!

Com esta brincadeira, mais uma coisa que os caros utilizadores deste recanto me vão obrigar a comprar [:D]

Com esta brincadeira, mais uma coisa que os caros utilizadores deste recanto me vão obrigar a comprar [:D]

Vale a pena, da efectivamente outro à vontade nestas aventuras pois permite grande independência.

Acho um bom investimento.

Sim, igual e curiosamente diferente no exterior. O teu também é Tyrex, certo?

Este também já estava quentinho, mas era o teste. Se queimasse ia para a garantia [:D]

Ele referia-se ao pequeno do Lidl que queimei ao fim de encher 2 pneus. [;)]

Tyrex mas encarnado (!!!!) e acho que tem la um botão adicional qq, não sei se será a tal válvula que o Lokinhas falava.

Em relação ao do Lidl, pensei que houvesse alguma daquelas promoções porreiras que eles as vezes fazem.

Tyrex mas encarnado (!!!!) e acho que tem la um botão adicional qq, não sei se será a tal válvula que o Lokinhas falava.

Em relação ao do Lidl, pensei que houvesse alguma daquelas promoções porreiras que eles as vezes fazem.
O meu também é Tyrex e vermelho.

O "botão" junto ao ON/OFF é um fusível, a válvula de proteção é junto à cabeça do compressor.

Back