Ar gt 3.2 v6 ?

Acho que até está a um bom preço

Visto que o 147 pedem quase mais 9mil euros

Alfa Romeo 147 3.2 GTA CM, € 24.500, FUNCHAL - Standvirtual

Não vale mais 9000€ como carro mas vale mais 9000€ de sigla GTA.[;)]

Este GT deve mesm oser aquele que esteve à venda há uns tempos atrás no SV. E ainda esteve à venda um bom tempo até desaparecer.

Provavelmente entretanto trocou de mãos e agora etá novamente no mercado.
Este GT com este motor é um carro muito especial.

Eu acho um preço justo face ao carro que é, e pelo seu aparente bom estado. Contudo não terá vida fácil por cá...

Provavelmente será vendido bem abaixo do valor pedido.

Cump.

A cor não é a ideal ? [:D]

Este carro só não tem 2 coisas ideais: os consumos e os impostos.

De resto, é uma máquina fenomenal.

Motor descomunal [br:)] Com consumos, impostos a condizer com o motor [:p]

Se eu comprava? Se o motor estivesse numa 156 nem pensava 2 vezes. [:D] Estando no GT, pensava 2 vezes mas acabaria por a ir buscar na mesma [:D]

Mim like very muito desse V6 3.2 [br:)]

O carro no dia a dia deve gastar uns 13 ou 14, o que não é nada de incomportável para quem não ande muito, ou até não ande diariamente.

Claro que se for para fazer um casa-trabalho de 50 km/dia, mais umas voltas de fds, etc. poderá ser muito, mas para quem ande 100 ou 200 km semana não é nada de outro mundo.
Só se pensa em consumos hoje em dia :sh)

Nem dado [:D]

Não gostas ?

Fico surpreendido com o pessoal por aqui, pode não ser o meu carro preferido, ou sequer dentro do género o que comprava, mas não deixa de ser um coupé de linhas elegantes e com um belo motor.

Não gostas ?

Fico surpreendido com o pessoal por aqui, pode não ser o meu carro preferido, ou sequer dentro do género o que comprava, mas não deixa de ser um coupé de linhas elegantes e com um belo motor.

Por acaso foi carro que sempre gostei ... o GT ...estava a brincar :) ... Claro que seria sempre um presente envenenado ... custos altos de manutenção , impostos , consumos etc ...

Esse V6 já nao é Alfa certo ? é GM né ...

Back