Ar gt 3.2 v6 ?

Não gostas ?

Fico surpreendido com o pessoal por aqui, pode não ser o meu carro preferido, ou sequer dentro do género o que comprava, mas não deixa de ser um coupé de linhas elegantes e com um belo motor.

Pois, faz-me uma certa confusão ver coupés de 6 cilindros e a passarem os 3L serem menosprezados, isto estando num forum de automóveis.

Se bem que, claro, a partir do momento em que se liga mais ao alinhamento de paineis do que aquilo que um carro é capaz de fazer tudo acaba por fazer sentido.[:cool:]

Por acaso foi carro que sempre gostei ... o GT ...estava a brincar :) ... Claro que seria sempre um presente envenenado ... custos altos de manutenção , impostos , consumos etc ...

Esse V6 já nao é Alfa certo ? é GM né ...

É Alfa Romeo.

Por acaso foi carro que sempre gostei ... o GT ...estava a brincar :) ... Claro que seria sempre um presente envenenado ... custos altos de manutenção , impostos , consumos etc ...

Esse V6 já nao é Alfa certo ? é GM né ...

Acho que ainda é o V6 bigode.

Epá a conversa dos custos já me causa náuseas, quais impostos ? o carro é de 2005.

Bem em conta, hã tempos vi um 147 GTA "branco pérola", poucos km´s e estava a 35.000€, acho que foi hã coisa de 3 anos.

Por 15.000€, ou poucos mais já hã M3 E46, S2000, RX8, etc, mas ficaria caidinho por esse GT "A" 3.2 e o preço está em conta do que se pretende.

255 euros ? é uma fortuna ? para teres um belo V6, com uma sonoridade fantástica e um rendimento bastante digno ? e um Alfa Romeo, não é um ford, nem um renault.

A questão é : ou gosta-se, ou não se gosta. Porque racionalmente já se sabe que estes carros são sempre opções duvidosas.

O que dizer então de um conhecido meu que comprou um Quattroporte, que paga o dobro do imposto deste e se não gasta o dobro deve andar lá perto.

250€ paga-se por um 2.0 a gasolina novo, de IUC, não acho descabido tendo em conta os valores actualmente praticados.

O carro no dia a dia deve gastar uns 13 ou 14, o que não é nada de incomportável para quem não ande muito, ou até não ande diariamente.
Só se pensa em consumos hoje em dia :sh)

Depende do pé e do trajecto [;)] Em estrada aberta e a velocidades regulares/normais é carrito para fazer consumos na ordem do 10/12. Em cidade é que é mesmo para esquecer. Abaixo dos 15 é quase missao impossivel [:D]

Gostava mesmo de poder experimentar um brinquedo desses!

Não era para ter porque não posso e para "excessos" já tenho uma mota, mas deve ser um maquinão do caraças, sobretudo para quem fizer dele apenas carro de fds ou viagens curtas...

É o preço dele, mas por esse preço há muitas opções melhores, tanto a nível de carro em si como a nível de motor. Já aquele GTA por 25000€ é de rir. É a sigla que lhe dá aquele toque, o motor é o mesmo, o modelo é muito mais banal mas vale mais 9000€, tá certo, cai quem quer [:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

É o preço dele, mas por esse preço há muitas opções melhores, tanto a nível de carro em si como a nível de motor. Já aquele GTA por 25000€ é de rir. É a sigla que lhe dá aquele toque, o motor é o mesmo, o modelo é muito mais banal mas vale mais 9000€, tá certo, cai quem quer [:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

A titulo de curiosidade quais são as opções melhores pelo preço ?

Claro, poupas no IUC, tem turbo, é economico,é mais barato, com uma repro metes a papar esse V6 e não faz aquela barulheira de traineira italiana.. E a baber jasus nosso senhor!! [:D][:D]

Back