Miss_STRITH
Banido
ahhh obrigada obrigada [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caso para dizer.....
"as iludencias aparudem"
xD
A do Earthshaker tá melhor, mas mesmo assim, muito fixe, tendo em conta que não é nenhum tenor e que a canta apenas por gosto (
Já agora é um aria da ópera Turandot de Giacomo Puccini, Nessum Dorma. A última ópera de Puccini que ficou inacabada e é linda!!
Não está mal! [
Assino por baixo aprComo disse o The Mobster, e bem, a maioria das pessoas que nunca ou raramente ouve canto lírico acha este cantor fenomenal. Foi o que aconteceu com o público: foi apanhado de surpresa. Mas, de qualquer forma e já aqui o disse, o tipo tem uma excelente voz. O que por si só não o torna forçosamente um excelente cantor. Até porque o excerto que cantou foi muito curto para detectar alguns defeitos ou vícios que ele tenha a cantar.
Hoje em dia, a maior parte da música que passa nas rádios é m€rda, promovida por editoras sedentas de lucro e cantadas por pessoas que na maior parte das vezes só tem boa figura (e mesmo isso é discutível).
No meu casamento também pus muita gente a "chorar" quando toquei, com 2 irmãos e dois amigos meus, o Canon de Pachelbel. E no final alguns amigos meus demonstraram vontade de começar a ouvir mais música erudita. É sintomático....é só bosta na rádio e na TV...pouca coisa se aproveita. E o que é bom é maltratado.Quando algo com qualidade se ouve, dá logo nas vistas e toda a gente repara.
Talvez por isso tenha ficado indignado quando a TV2 passou um concerto fantástico às 0 horas de um domingo, levando a que eu escrevesse ao Provedor.
Como disse o The Mobster, e bem, a maioria das pessoas que nunca ou raramente ouve canto lírico acha este cantor fenomenal. Foi o que aconteceu com o público: foi apanhado de surpresa. Mas, de qualquer forma e já aqui o disse, o tipo tem uma excelente voz. O que por si só não o torna forçosamente um excelente cantor. Até porque o excerto que cantou foi muito curto para detectar alguns defeitos ou vícios que ele tenha a cantar.
Hoje em dia, a maior parte da música que passa nas rádios é m€rda, promovida por editoras sedentas de lucro e cantadas por pessoas que na maior parte das vezes só tem boa figura (e mesmo isso é discutível).
No meu casamento também pus muita gente a "chorar" quando toquei, com 2 irmãos e dois amigos meus, o Canon de Pachelbel. E no final alguns amigos meus demonstraram vontade de começar a ouvir mais música erudita. É sintomático....é só bosta na rádio e na TV...pouca coisa se aproveita. E o que é bom é maltratado.Quando algo com qualidade se ouve, dá logo nas vistas e toda a gente repara.
Talvez por isso tenha ficado indignado quando a TV2 passou um concerto fantástico às 0 horas de um domingo, levando a que eu escrevesse ao Provedor.