Arrepiante

só mais este pra nao chatear.

esta é pra des(bunda). reparem na cara de espanto do simon quando ela diz o tipo de música que vai aprsentar e cantar.

e deve ser fresca, deve, com 70 anos e ali a bombar!

http://www.youtube.com/watch?v=ldPS5q_28Rc

Estou impressionada por se ter lembrado dessas palavras todas!! Eu, com a minha idade (36?), não conseguiria!!

Bem, eu devo lembrar-me, querida. Eu escrevi-as!

Bru-tal!!

Como disse o The Mobster, e bem, a maioria das pessoas que nunca ou raramente ouve canto lírico acha este cantor fenomenal. Foi o que aconteceu com o público: foi apanhado de surpresa. Mas, de qualquer forma e já aqui o disse, o tipo tem uma excelente voz. O que por si só não o torna forçosamente um excelente cantor. Até porque o excerto que cantou foi muito curto para detectar alguns defeitos ou vícios que ele tenha a cantar.

Hoje em dia, a maior parte da música que passa nas rádios é m€rda, promovida por editoras sedentas de lucro e cantadas por pessoas que na maior parte das vezes só tem boa figura (e mesmo isso é discutível).

No meu casamento também pus muita gente a "chorar" quando toquei, com 2 irmãos e dois amigos meus, o Canon de Pachelbel. E no final alguns amigos meus demonstraram vontade de começar a ouvir mais música erudita. É sintomático....é só bosta na rádio e na TV...pouca coisa se aproveita. E o que é bom é maltratado.Quando algo com qualidade se ouve, dá logo nas vistas e toda a gente repara.
Talvez por isso tenha ficado indignado quando a TV2 passou um concerto fantástico às 0 horas de um domingo, levando a que eu escrevesse ao Provedor.

Música genialapr:)apr:)apr:)

Que ideia fantástica que tiveste...apr:)apr:)apr:)

(...)

A miuda é nova, canta bem, mas devo dizer que há miudas/miudos que quando são pequenos cantam bem... Chegam a uma certa idade a voz muda e não tem nada a ver com a voz que tinha, perdendo algumas qualidades. Os rapazes então são os que sofrem mais disso...

Mas o que se passa é que, neste caso, a miúda já tem uma voz muito aproximada à de um adulto!! Não creio que a voz dela venha a mudar muito com a idade!
Já conhecia esse vídeo praticamente desde da altura em que isso passou na televisão e ela é realmente excelente.

A Connie, que também tem uma voz espetacular mas perfeitamente de criança, essa sim, deverá manter as qualidades vocais mas a voz vai com certeza mudar.

Só hoje vi este tópico e isto já foi dito quase por todos, mas tenho que o dizer, arrepiei-me todo ao ouvir o homem a cantar, ESPECTACULAR, tal como espectaculares foram as reacções do júri e do publico.apr:)apr:)

Como disse o The Mobster, e bem, a maioria das pessoas que nunca ou raramente ouve canto lírico acha este cantor fenomenal. Foi o que aconteceu com o público: foi apanhado de surpresa. Mas, de qualquer forma e já aqui o disse, o tipo tem uma excelente voz. O que por si só não o torna forçosamente um excelente cantor. Até porque o excerto que cantou foi muito curto para detectar alguns defeitos ou vícios que ele tenha a cantar.

Hoje em dia, a maior parte da música que passa nas rádios é m€rda, promovida por editoras sedentas de lucro e cantadas por pessoas que na maior parte das vezes só tem boa figura (e mesmo isso é discutível).

No meu casamento também pus muita gente a "chorar" quando toquei, com 2 irmãos e dois amigos meus, o Canon de Pachelbel. E no final alguns amigos meus demonstraram vontade de começar a ouvir mais música erudita. É sintomático....é só bosta na rádio e na TV...pouca coisa se aproveita. E o que é bom é maltratado.Quando algo com qualidade se ouve, dá logo nas vistas e toda a gente repara.
Talvez por isso tenha ficado indignado quando a TV2 passou um concerto fantástico às 0 horas de um domingo, levando a que eu escrevesse ao Provedor.

Calma. Lá por sermos ignorantes não quer dizer que ele não tenha direito ao seu "valor" não vamos "desvirtuar" ninguém nem mto menos quem ouve - eu andei 10 anos num colégio de musica e acho que o homem tem o seu valor, ainda para mais ir a um concurso daqueles cantar "aquilo". Em termos de musica tb te poderia dizer que o canon para mim a unica vantagem que tem é estar feito de maneira a incentivar o improviso e a imaginação pq de resto... podias ter tocado um rach 3 ou um noturno [;)]

Penso que será sempre um grande cantor... num programa destes mesmo com algumas falhas estará nervoso, com as pessoas que o treinarão da maneira certa, treino da colocação de voz. A voz tá lá, o talento também... falta o treino, nota-se que está tenso...

Pessoal, estão a interpretar mal aquilo que eu disse.

Eu não quis desmerecer o rapaz, pelo contrário: disse imediatamente que canta bem e tem uma excelente voz. Mas temos que levar em linha de conta que, para o comum dos ouvintes, não habituados a ouvir este tipo de música ou música erudita em geral, quando se lhes aparece algo "diferente" vão logo ser alvo de alguma admiração. É natural. Foi o que aconteceu com o público do programa, talvez um misto de coisas. Isto acontece frequentemente.

Se calhar não estou a conseguir transmitir correctamente a minha posição e por isso tenha causado já alguma confusão.

Em jeito de conclusão diria que a boa música é para todos, só que a maioria prefere ouvir bosta, desculpem a expressão, a ouvir coisas em condições. Talvez por ser de mais fácil audição, sei lá...Sim, porque dentro do Pop também há música excelente e bosta. Como em qualquer estilo musical. Mas isto já é tema para outro tópico.

Cumprimentos.

[;)]

Eu percebi... mas podia ser diferente, e não prestar... meteram aí o vídeo de uma rapariga com uns 12 ou 14 anos, e vê-se logo que tem uma voz fantástica... Sobressai dos outros.. tal como este senhor..

Voltar
Superior