mariorenato
New member
eu conheço alguns q em poucos km ficaram sem turbo..
mas sim..
falta mta coisa neste artigo.. tipo as condicoes do teste..
mas sim..
falta mta coisa neste artigo.. tipo as condicoes do teste..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mundano
Quando essas maroscas começaram a aparecer era só vantagens... qualquer xico-esperto com um portatil já era um engenheiro.. Uu pessoalmente sempre gostei das coisas como vêm de origem, e sempre andei assim. Aliás, neste mesmo forum cheguei a ser quase insultado quando falava contra essas situações..
Parece que com o tempo vamos começando a ter uma noção mais exacta dos verdadeiros beneficios/maleficios dessas artimanhas..
citação:Originalmente colocada por dysplay21
espero q n acredites q este teste seja assim tao preto no branco.
Quando essas maroscas começaram a aparecer era só vantagens... qualquer xico-esperto com um portatil já era um engenheiro.. Uu pessoalmente sempre gostei das coisas como vêm de origem, e sempre andei assim. Aliás, neste mesmo forum cheguei a ser quase insultado quando falava contra essas situações..
Parece que com o tempo vamos começando a ter uma noção mais exacta dos verdadeiros beneficios/maleficios dessas artimanhas..
citação:Originalmente colocada por dysplay21
espero q n acredites q este teste seja assim tao preto no branco.
Quando foi os toyotas com o kit de potencia, também era só maravilhas...
Havia aqui até um user que dizia que tinha vindo não sei quem do Japão e que o carro dele tinha uma programação especial e não sei que.. E depois foi ve-los todos a dar problemas e a tirarem os kits de potencia..
Só que ai, não veio ninguém desmentir as maravilhas que antes tinham apregoado..
Era o que ia dizer...citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit
O titulo do topico tá mal ...
Uma REPRO nao é um CHIP , sao coisas bem diferentes.