À uns dias atrás ia eu a meter-me numa estrada, não tinha prioridade portanto parei, olhei para a esquerda, não vi niguém, olhei para a direita, também não vi ninguém, avancei e já vinha um carro à esquerda. O que é que aconteceu? A estrada à esquerda era uma curva e tinha carros estacionados que taparam a visão na "barriga" da curva, exactamente onde vinha o carro quando olhei. O que é que aconteceu depois? Apercebi-me que fiz mal, mas como o carro até vinha devagar e ainda tinha uns 10/15 metros de distancia felizmente não houve perigo, levantei a mão a pedir desculpa e recebi uma buzinadela daquelas mesmo fortes, e consegui ler os lábios da senhora a dizer "crlh pá!"
Fiquei pasmado com tamanha reação que tive uma enorme vontade de ir atrás da mulher e buzinar-lhe ao minimo erro que ela fizesse, cada vez que mudava de direção sem usar o pisca, uma buzinadela, se ultrapassesse 1km/h do limite de velocidade, outra buzinadela, credo!!
Conclusão, tudo isto passou-se em 2 segundos, e a mulher teve reação para buzinar, portanto leva-me a concluir que, pelo facto de não agradecerem (cai por terra todas as argumentações que já li aqui, porque esta mulher buzinou, teve tempo, teve reação, deu-se ao trabalho disso) e pelo facto de reclamarem, que as mulheres são simplesmente rudes e mal educadas. [

]