As mulheres e os "amigos" !!!

Lá por existir tensão sexual ou melhor dizendo, desejo sexual de um dos lados, não significa que aconteça! [:)]

Até porque se fores ver bem, se calhar até és amigo das mulheres dos teus amigos [:cool:]
Não, as mulheres dos meus amigos são simplesmente as mulheres deles.

Por sorte nunca uma amiga minha casou com um amigo meu, se isso um dia acontecer estou metido num complicado dilema: Ou ela deixa de ser minha amiga, e ele passa a "burgesso". [:D]

Last edited:
Lá por existir tensão sexual ou melhor dizendo, desejo sexual de um dos lados, não significa que aconteça! [:)]

Até porque se fores ver bem, se calhar até és amigo das mulheres dos teus amigos [:cool:]

Pois... mas isso acontece por inerência...

Não, as mulheres dos meus amigos são simplesmente as mulheres deles.

Por sorte nunca uma amiga minha casou com um amigo meu, se isso um dia acontecer estou metido num complicado dilema: Ou ela deixa de ser minha amiga, e ele passa a "burgesso". [:D]

Então não se podem tornar também tuas amigas? para que em caso de divórcio não tenhas que escolher uma das partes? [:D]

Então não se podem tornar também tuas amigas? para que em caso de divórcio não tenhas que escolher uma das partes? [:D]
É exatamente isso e dessa maneira poupo-me a muitas maçadas. :)

Da mesma maneira que não gosto e nunca quis ser amigo dos amigos e/ou amigas das mulheres com quem me relacionei para além da amizade. Claro que socialmente tive que lhes dar alguma atenção, mas não mais do que o estritamente necessário.

Last edited:
Também não nos devemos esquecer que, no dia em que a relação chegar ao fim, os amigos das nossas mulheres serão invariavelmente transformados nos nossos maiores inimigos.

Tensão sexual com mulheres de amigos? Não, isso não. Até sinto alguma repugnância pela ideia.

Companheiro

Não estarás interessado em desenvolver esta linha de raciocínio?

Sentes repugnância pela ideia (de sentires alguma tensão sexual) ou repulsa pelas mulheres dos teus amigos?

São coisas completamente diferentes.

Já tiveste alguma má experiência?

Um abraço

ny12xx

Companheiro

Sentes repugnância pela ideia (de sentires alguma tensão sexual) ou repulsa pelas mulheres dos teus amigos?

Um abraço

ny12xx

HEhe também quero saber!

Companheiro

Um abraço

ny12xx
Companheiro, está lá escrito no post "repugnância pela ideia".

Estas cena de amigo de mulheres, química com a mulher do amigo, etc., dependem sempre de tanta coisa que não da mesmo para generalizar.

O video é uma copia do estilo do Filipe Neto, mas algo fajuta.

Eu não percebo muito bem essa tua obsessão em quereres ser policia do forum: acho que se queres ser, ou entendes ser, merecedor do cargo de moderador deves enviar uma candidatura espontânea a quem de direito em vez de passares os dias a fazer reports e querer corrigir toda a gente que para isso estão cá terceiros.

Mas adiante...

O post não é vazio de conteúdo: o video demonstra uma posição que pode perfeitamente ser debatida. Poderia ter um texto enorme da minha parte a expor um visão filosófica associado ao mesmo ? Podia, mas têm porque eu achei que o video fala por si partilhando eu, ou não, a visão do autor. Se o Nunomplopes coloca os posts que coloca, e sem desprimor nenhum nem para ele nem para os posts dele, e o PéLeve ontem também colocou o post sobre um Juiz que colocou, não vejo porque é que este se enquadrará nessa regra.

Sinceramente, acho que devias arranjar outros interesses alem do auto-hoje.

E tu, acho que devias ir ali à loja comprar uns gramas de "bom humor". Nem com os smilies a rir vais lá?? Está difícil... relaxa, que está aí o fim-de-semana... :sh)

Eu tenho um dom de afugentar os homens em geral, não sou propriamente uma caixinha de simpatia e sorrisos. Mas quando tenho amigos crio uma grande empatia, sou capaz de lhes encher de beijos e abraços, até lhes mostro as mamas se quiserem. Sou o tipo de amiga que todos os homens gostariam de ter. Mas chego a este nível com poucos.

Eu tenho um dom de afugentar os homens em geral, não sou propriamente uma caixinha de simpatia e sorrisos. Mas quando tenho amigos crio uma grande empatia, sou capaz de lhes encher de beijos e abraços, até lhes mostro as mamas se quiserem. Sou o tipo de amiga que todos os homens gostariam de ter. Mas chego a este nível com poucos.

Pics or didn't happen.

Back