As mulheres e os "amigos" !!!

Tenho pena de ti que, pelas tuas palavras, parece que não podes ver um par de mamas sem ficares com o pau feito.

O(u) Falo...

Falo, o que sabes
Falo, o que tenho
Falo, o que acabes
Falo, o que venho

Falo, em grande
Falo, em vista
Falo, em garante
Falo, em na dita

Falo, o que seja
Falo, o que saibas
Falo, o que veja
Falo, o que caibas

Falo, sem saber
Falo, sem o que vinha
Falo, sem conhecer
Falo, sem adivinha

Nuno Lopes

Última edição:
hehe, parece que as mulheres não percebem a importância de olhar para um belo par de mamas. Às vezes um bom decote já é suficiente.
Quer dizer, há umas que percebem bem, pois usam e abusam do decote para tentar obter o que pretendem.

Mostrar as mamas a um amigo sem pretender mais nada nem esperar que o amigo faça mais nada, é porque há partida o amigo é gay ou é um manso. [:D]

Pode-se tentar ver por outro prisma; pode ser ela, que já entrou em desespero.[:D]

Estará perto, de passar para o outro nível......mostrar a passareca!!!![:)]

Oferecidas, nunca foi o meu estilo pretendido.

Falta aqui uma opinião super importante de uma user que dá sempre que pensar cada vez que escreve: MrsX. [:D]Mas diz que agora é só livros.[:cool:]

Eu tenho um dom de afugentar os homens em geral, não sou propriamente uma caixinha de simpatia e sorrisos. Mas quando tenho amigos crio uma grande empatia, sou capaz de lhes encher de beijos e abraços, até lhes mostro as mamas se quiserem. Sou o tipo de amiga que todos os homens gostariam de ter. Mas chego a este nível com poucos.

Quero ser teu amigo [:cool:]

Também acho que só com as feias é que não passam pela cabeça certos pensamentos. Isso ou serem namoradas de algum amigo, de resto...
qualquer homem já pensou naquela amiga boa de outra maneira, negar é estar a mentir

Eu tenho um dom de afugentar os homens em geral, não sou propriamente uma caixinha de simpatia e sorrisos. Mas quando tenho amigos crio uma grande empatia, sou capaz de lhes encher de beijos e abraços, até lhes mostro as mamas se quiserem. Sou o tipo de amiga que todos os homens gostariam de ter. Mas chego a este nível com poucos.

Eish oh migo, que exagero. Eu sou super brincalhona e se for para animar a malta faz-se tudo. E acho a mama uma parte do corpo muito bonita, é por onde se alimenta os bebés e não entendo o porquê de tanto purismo. Tal como o topless, acho perfeitamente normal. Só não o faço na praia por motivos pessoais.

Não sejamos hipócritas.

Tenho pena de ti que, pelas tuas palavras, parece que não podes ver um par de mamas sem ficares com o pau feito.

bObKEHW.jpg

Ainda dizem que os homens nao percebem as mulheres.... [:D]

Se não têm amigas, no verdadeiro sentido na palavra, não sabem o que andam a perder.

Basicamente perdem alguém que vos apresenta as suas amigas [:D]. Acho que o pessoal com o tempo devia crescer e saber o que quer, e o que não quer, e muitas raparigas devido à sua personalidade são optimas amigas mas não encaixa para namorada, ia acabar mal, ou nem ia começar bem.

E esta semana são mais 3 que vou conhecer, e ainda não sei como vou fazer, porque não quero ir sair sozinho com 4 raparigas, ainda tenho que escolher bem que vou convidar para ir comigo.

Tenho umas quantas amigas assim.. e sou já o primeiro a dizer que não era capaz de namorar com elas nem que me pagassem. precisamente porque era uma questão de tempo até a coisa correr muito mal.. [:D]

Sinceramente, quem realmente acredita que um homem não pode ser amigo de uma mulher, sem haver qualquer mal-disfarçado interesse sexual, sendo de outro modo homossexual, das duas uma: ou é extremamente imaturo ou tem algum problema em lidar e enfrentar a sua própria sexualidade.

Concordo inteiramente.
Toda aquela converseta de treta a dizer que se alguém tem uma amiga bonita e não lhe quer saltar para cima é porque é homossexual parece conversa de alguém que têm alguma tendência homossexual reprimida.
Tenho amigas bonitas e outras que não o são tanto e não tenho nenhuma intenção de natureza sexual em relação a nenhuma delas.

Concordo inteiramente.
Toda aquela converseta de treta a dizer que se alguém tem uma amiga bonita e não lhe quer saltar para cima é porque é homossexual parece conversa de alguém que têm alguma tendência homossexual reprimida.
Tenho amigas bonitas e outras que não o são tanto e não tenho nenhuma intenção de natureza sexual em relação a nenhuma delas.

Diria que nem tanto ao mar nem tanto à terra...

Tenho varias amigas mulheres, umas giras de babar e outras camafeus, tudo normal.

As camafeus nada me passa pela cabeça... As giraças... Epá, confesso qie já dei por mim e avaliar a prateleira, o béf ou até a camel toe...

É normal e nao interfere em nada na nossa amizade, alias, tnh a certeza que algumas farão o mesmo em relaçao a mim ou a outros homens.

A sexualidade é uma coisa primária e animalesca... Enquanto humanos temos uma va tagem que é a capacidade de auto controlo e racionalizacao.

Isto impede me de avançar com algumas destas amigas pq sei perfeitamente que, quase de certeza, ia dar mer.da, one way or another...

Voltar
Superior