As mulheres e os "amigos" !!!

Concordo inteiramente.
Toda aquela converseta de treta a dizer que se alguém tem uma amiga bonita e não lhe quer saltar para cima é porque é homossexual parece conversa de alguém que têm alguma tendência homossexual reprimida.
Tenho amigas bonitas e outras que não o são tanto e não tenho nenhuma intenção de natureza sexual em relação a nenhuma delas.

Isso depende de vários factores. há quanto tempo as conheces, se elas namoram/são casadas ou não, do aspecto da pessoa etc.

Por exemplo, namoradas dos amigos, por mais boas que sejam, para mim é como se fossem homens, não me excitam minimamente.

Isso depende de vários factores. há quanto tempo as conheces, se elas namoram/são casadas ou não, do aspecto da pessoa etc.

Por exemplo, namoradas dos amigos, por mais boas que sejam, para mim é como se fossem homens, não me excitam minimamente.

Sao assim tao feias? [:D]

Lá por serem namoradas de amigos teus nao quer dizer que deixes de ter opiniao sobre elas.

Eu tenho um dom de afugentar os homens em geral, não sou propriamente uma caixinha de simpatia e sorrisos. Mas quando tenho amigos crio uma grande empatia, sou capaz de lhes encher de beijos e abraços, até lhes mostro as mamas se quiserem. Sou o tipo de amiga que todos os homens gostariam de ter. Mas chego a este nível com poucos.

Posso ser teu amigo????

No que toca à tipa que se vangloria de mostrar as mamas, és assim tão desinteressante ao ponto de teres de mostrar as mamas aos amigos para conseguires ter a atenção deles?

Sao assim tao feias? [:D]

Lá por serem namoradas de amigos teus nao quer dizer que deixes de ter opiniao sobre elas.

Não, eu é que basicamente sigo a velha máxima do "bros before hos".

Última edição:
Nota-se que gostas de falar de mamas, digamos que é um campo onde te sentes confortável.

As mamas é uma coisa que se pode ganhar com os anos e com os filhos, ou então perder.

Ainda recentemente vi um filme com a Cameron Diaz, bastante mais nova e na altura tinha umas mamas consideravelmente maiores (actualmente são pequeninas).

Uma coisa é ter opiniao sobre as namoradas dos amigos, outra é andares-te a fazer a elas. [:D]

Quando as namoradas deles são boas digo-o na cara aos amigos, "andas a comer bem morcão" [:D], agora daí a sentir atracção por elas vai uma distância muito grande, e quanto maior for a amizade com o camarada, maior desinteresse é o meu, daí eu dizer que é como se fossem homens.

Essa é para mim filho?

Sou.

Logo vi [:D]

Última edição:
Eu tenho um dom de afugentar os homens em geral, não sou propriamente uma caixinha de simpatia e sorrisos. Mas quando tenho amigos crio uma grande empatia, sou capaz de lhes encher de beijos e abraços, até lhes mostro as mamas se quiserem. Sou o tipo de amiga que todos os homens gostariam de ter. Mas chego a este nível com poucos.
Eu acho-te girinha[;)]
Não o acho[;)]
E já sou teu amigo a bués[:D] (se fores exactamente a pessoa que estou a pensar que és. Estranhamente estou a não gostar da estruturação desta frase).
Este tópico seria um achado para qualquer estudante de Psicologia... ou Psiquiatria, quem sabe...................
Vou mandar este tópico a uns amigos meus[:D]
Falta aqui uma opinião super importante de uma user que dá sempre que pensar cada vez que escreve: MrsX. [:D]Mas diz que agora é só livros.[:cool:]
Já não a "leio" aqui no tasco desde não sei quando.

Nota-se que gostas de falar de mamas, digamos que é um campo onde te sentes confortável.

As mamas é uma coisa que se pode ganhar com os anos e com os filhos, ou então perder.

Ainda recentemente vi um filme com a Cameron Diaz, bastante mais nova e na altura tinha umas mamas consideravelmente maiores (actualmente são pequeninas).

Eu só falei de mamas por falar. Mas o aparato que se formou aqui foi interessante. Parece que mostrar mamas aos amigos implica ir para o WC de porta fechada como era moda na 4ª classe: eu mostro as mamas e ele o pirulipipi.

Se for um gajo a mostrar o c.u a todos já não há problema. OK, é um pouco mais javardolas, mas é para o gozo! Quando disse que era boa amiga é porque sou divertida, muito mesmo! [:D]

Dêxem a moça mostrar o que quiser aos amigos, cambada de invejosos.

Naointeressa, os próximos dias prometem ser de muitos add's no teu facebook !! E a culpa é tua. A malta há dois dias andava distraída a ver as pernas da Kornikova agora olha....

Sharapova! [;)]

Por acaso há uns meses já andava a ser tendência receber convites de estranhos meu facebook... Houve umas semanas (estas últimas) que era quase todos os dias. 90% eram gajos da minha faculdade, e eu pouco ponho lá os pés. Melhor que raid foi por uma foto com o meu respectivo. Acabaram-se os convites. [:blush:]

Sharapova! [;)]

Por acaso há uns meses já andava a ser tendência receber convites de estranhos meu facebook... Houve umas semanas (estas últimas) que era quase todos os dias. 90% eram gajos da minha faculdade, e eu pouco ponho lá os pés. Melhor que raid foi por uma foto com o meu respectivo. Acabaram-se os convites. [:blush:]

Ou isso [:D]

Fizeste mal....agora quando colocares uma foto só tua pensam que acabaram e toma lá mais 3000 convites [:D]

Voltar
Superior