Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porreira a prática de mostrar as mamas aos amigos [:blush:]
Concordo inteiramente.
Toda aquela converseta de treta a dizer que se alguém tem uma amiga bonita e não lhe quer saltar para cima é porque é homossexual parece conversa de alguém que têm alguma tendência homossexual reprimida.
Tenho amigas bonitas e outras que não o são tanto e não tenho nenhuma intenção de natureza sexual em relação a nenhuma delas.
Isso depende de vários factores. há quanto tempo as conheces, se elas namoram/são casadas ou não, do aspecto da pessoa etc.
Por exemplo, namoradas dos amigos, por mais boas que sejam, para mim é como se fossem homens, não me excitam minimamente.
Que dirias se a tua mulher fosse porreira para os amigos e mostrasse as mamas?
Eu tenho um dom de afugentar os homens em geral, não sou propriamente uma caixinha de simpatia e sorrisos. Mas quando tenho amigos crio uma grande empatia, sou capaz de lhes encher de beijos e abraços, até lhes mostro as mamas se quiserem. Sou o tipo de amiga que todos os homens gostariam de ter. Mas chego a este nível com poucos.
Sao assim tao feias? []
Lá por serem namoradas de amigos teus nao quer dizer que deixes de ter opiniao sobre elas.
Não, eu é que basicamente sigo a velha máxima do "bros before hos".
No que toca à tipa que se vangloria de mostrar as mamas, és assim tão desinteressante ao ponto de teres de mostrar as mamas aos amigos para conseguires ter a atenção deles?
Uma coisa é ter opiniao sobre as namoradas dos amigos, outra é andares-te a fazer a elas. []
Essa é para mim filho?
Sou.
Eu acho-te girinha[Eu tenho um dom de afugentar os homens em geral, não sou propriamente uma caixinha de simpatia e sorrisos. Mas quando tenho amigos crio uma grande empatia, sou capaz de lhes encher de beijos e abraços, até lhes mostro as mamas se quiserem. Sou o tipo de amiga que todos os homens gostariam de ter. Mas chego a este nível com poucos.
Não o acho[...Sou.
Vou mandar este tópico a uns amigos meus[Este tópico seria um achado para qualquer estudante de Psicologia... ou Psiquiatria, quem sabe...................
Já não a "leio" aqui no tasco desde não sei quando.Falta aqui uma opinião super importante de uma user que dá sempre que pensar cada vez que escreve: MrsX. []Mas diz que agora é só livros.[
]
Nota-se que gostas de falar de mamas, digamos que é um campo onde te sentes confortável.
As mamas é uma coisa que se pode ganhar com os anos e com os filhos, ou então perder.
Ainda recentemente vi um filme com a Cameron Diaz, bastante mais nova e na altura tinha umas mamas consideravelmente maiores (actualmente são pequeninas).
Ok, acho que fiz confusão.LIC, pensas que me tens como amiga no facebook? É que não somos, de facto, amigos no face... Estás a fazer confusão. []
Sharapova! []
Por acaso há uns meses já andava a ser tendência receber convites de estranhos meu facebook... Houve umas semanas (estas últimas) que era quase todos os dias. 90% eram gajos da minha faculdade, e eu pouco ponho lá os pés. Melhor que raid foi por uma foto com o meu respectivo. Acabaram-se os convites. [:blush:]
Ok, acho que fiz confusão.
Tens PM