As mulheres e os "amigos" !!!

...parei o que estava a fazer só para ver ... o decote,

Companheiro

Se fosse a NaoInteresa, e se fosses amigo dela no FB; ter-te-ia mostrado as glândulas mamárias de bom grado.

Mas tem atenção; grande não é sinónimo de bom!

"Imagino" que as da
NaoInteressa pareçam umas lindas meloas, mas podem parecer umas ervilhas ou umas melancias. Se eu fosse amigo dela...

Um abraço

ny12xx

Companheiro

Se fosse a NaoInteresa, e se fosses amigo dela no FB; ter-te-ia mostrado as glândulas mamárias de bom grado.

"Imagino" que as da
NaoInteressa pareçam umas lindas meloas, mas podem parecer umas ervilhas ou umas melancias. Se eu fosse amigo dela...

Um abraço

ny12xx
Isso já não sei.
Só sei se que eram vistosas[:p]
E acho que um homem topou-me:sh)

Pessoal se vocês só olham e conversam com mulheres fisicamente atraentes estão muito mal.

Não sabem o que perdem por não serem amigos das badochas. Primeiro porque normalmente são raparigas sem mania e que até vos podem surpreender pela positiva sendo apenas amiga... depois vem o essencial... As badochas têm amigas giras e boas! Essas raparigas giras e boas, se forem também pessoas integras e com alguma inteligência não dão paleio a nenhum gajo num bar/festa sobre o qual não tenham qualquer tipo de referência (se forem meter conversa com uma desconhecida garanto-vos que o aspecto físico não vale de nada, isto para uma rapariga em condições).

É aqui que entra o poder das badochas. Se uma qualquer Popota fala bem de vocês à amiga boa dela, partem já com uma vantagem enorme no processo de sedução. Tendo já um feedback positivo da popota sobre vocês, elas vão ter isso em muita consideração. Se vocês se tratarem bem (bem vestido, cheiroso, corpo bem trabalhado etc) têm enormes chances de terem sucesso, fica a dica [;)]
O pior é se elas descobrem que as tratas por popotas.

Companheiro

"Imagino" que as da

Um abraço

ny12xx

Ser amigo de facebook não é requisito suficiente para tamanho privilégio.

Pessoal se vocês só olham e conversam com mulheres fisicamente atraentes estão muito mal.

Não sabem o que perdem por não serem amigos das badochas. Primeiro porque normalmente são raparigas sem mania e que até vos podem surpreender pela positiva sendo apenas amiga... depois vem o essencial... As badochas têm amigas giras e boas! Essas raparigas giras e boas, se forem também pessoas integras e com alguma inteligência não dão paleio a nenhum gajo num bar/festa sobre o qual não tenham qualquer tipo de referência (se forem meter conversa com uma desconhecida garanto-vos que o aspecto físico não vale de nada, isto para uma rapariga em condições).

É aqui que entra o poder das badochas. Se uma qualquer Popota fala bem de vocês à amiga boa dela, partem já com uma vantagem enorme no processo de sedução. Tendo já um feedback positivo da popota sobre vocês, elas vão ter isso em muita consideração. Se vocês se tratarem bem (bem vestido, cheiroso, corpo bem trabalhado etc) têm enormes chances de terem sucesso, fica a dica [;)]

Tanto trabalho só para comer uma gaja?
Há tantas fáceis por aí...

Se quiser uma mulher para fazer vida cmg não me vou andar a fazer amigo das popotas para conhecer outras miúdas...
Isso não faz sentido.
Se é uma mulher para estar cmg, não vou andar cheio de esquemas para a conquistar. Simplesmente deixo rolar...

Tanto trabalho só para comer uma gaja?
Há tantas fáceis por aí...

Se quiser uma mulher para fazer vida cmg não me vou andar a fazer amigo das popotas para conhecer outras miúdas...
Isso não faz sentido.
Se é uma mulher para estar cmg, não vou andar cheio de esquemas para a conquistar. Simplesmente deixo rolar...
Por alguma razão tem aquele nick[:D]

Vocês sabem que há mulheres "mais boas" que a nãointeressa no forum?
O problema é que, no meu caso, não sabemos os nomes reais para ver no FB, ou nem sequer lhes conhecemos a cara. Mas acredito que sim.
Eu até me arriscava nalguns nicks aparentemente sugestivos, mas não o faço[;)]

O problema é se a popota começa a gostar de ti.

Aí ficas com dois problemas:
1 . tens de aturar a gorda com as brincadeiras dela
2 . a amiga boa sabe que a gorda gosta de ti e já não comes, na maioria dos casos, nenhuma desse grupo. Sabendo elas que a gorda gosta de ti, à partida e excepto algumas excepções, não vão atacar forte em ti.

Eu pelo menos até hoje, quando ando metido com alguma gaja, posso riscar todas as outras do mesmo grupo, mais que não seja por fazer alguma "m3rda" e ficar queimado perante as outras amigas. Tal como as actuais ou ex namoradas dos meus amigos mais chegados: nunca as vou comer. Quer dizer, nunca se sabe as voltas que a vida dá, mas há sempre aquele sentimento de respeito.

Voltar
Superior