Sou amigo de uma ex-namorada que durou 6 anos :sh)
Elas gostam de manter a despensa, nunca se sabe o dia de amanhã
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou amigo de uma ex-namorada que durou 6 anos :sh)
Elas gostam de manter a despensa, nunca se sabe o dia de amanhã
Vá, eu estou a destoar[]
Não sou amigo de nenhuma delas e recuso-me a ser
Vá, eu estou a destoar[]
Não sou amigo de nenhuma delas e recuso-me a ser
No meu caso, elas conseguem ser piores que eu[Também não faço questão.. []
Não sabes o que perdes! Principalmente naquelas semanas seguintes ao termino do namoro []
É nessa altura que muitas vezes dão as melhores quecas!
Acho que não estou a perceber.. :sh) Ficar amigo da ex umas semanas depois de terem acabado traz benefícios?
A não ser que estejam a falar de relações superficiais, custa-me a crer que depois de um casal se separar, passado umas semanas são amiguinhos e querem brincar.
Traz o beneficio da queca de arrependimento! []
Considerando que continuam ex's não vejo nenhum arrependimento []
Isso dizes tu [A não ser que estejam a falar de relações superficiais, custa-me a crer que depois de um casal se separar, passado umas semanas são amiguinhos e querem brincar.
Isso dizes tu [][
]
Com uma das minhas exs essas semanas foram ainda uns quantos meses, em que basicamente só nos encontrávamos para... if u know what i mean [][
]
Acho que não estou a perceber.. :sh) Ficar amigo da ex umas semanas depois de terem acabado traz benefícios?
Claro que pode... (para ambos)...
http://forum.autohoje.com/off-topic...m-dia-pode-dar-jeito-para-alguma-coisa-4.html
Poderás considerar que foi uma separação amigável, mas desde que tive com ela a última vez que nunca mais nos falamos, nem fizemos por isso... [Então são separações amigáveis.
Eu cá não quero ter mais nada a ver com o sócio, quanto mais algum tipo de amizade ou encontros casuais..
Poderás considerar que foi uma separação amigável, mas desde que tive com ela a última vez que nunca mais nos falamos, nem fizemos por isso... []