Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Podes ter a certeza que, graças a esse detalhe, nunca te vais esquecer do tampão na bomba.Claro.
No Fiat GPunto é:
-a falta de genica em baixas. Já a pouca potencia não é um defeito porque os 90cv estão lá. Gostava é de ter os 130 do 1.9. lol
-o vidro do passageiro nao ter movimento automatico.
-o tampão do deposito ter chave. Acho que não devia ter nada e a porta que o tapa é que devia funcionar em conjunto com o fecho centralizado.
- Não ter travões de disco atras. Acho que não se justifica hoje em dia. Já que os metem no 1.4 95cv e 1.9 MJet 130cv podiam incluir-los no 1.3 MJet 90cv Sport.
De resto satisfaz-me plenamente. Uma excelente compra.
No Mazda 3:
- Não ter pega na mala e de se ter que abrir com aquele botão. Podiam ter optado por uma solução melhor e mais convencional.
- Os tecidos dos interiores podiam ter um design melhor. Tipo os do GPunto.
-Podiar ter Cruise Control. Isso não é defeito. Não tem e pronto. Trocava os farois de xenon, AC automatico, Sensores de chuva e luminosidade por isso. lol
De resto nada a apontar. É um carro sensacional. O melhor carro que já passou lá por casa.
Tudo entre o farol dianteiro e o farolim traseiro.
para isso é que (pelo menos o meu tem) os tampoes vem com 1 "coisinha" de plastico que os liga ao carro....Podes ter a certeza que, graças a esse detalhe, nunca te vais esquecer do tampão na bomba.
Já perdi a conta aos casos que conheço de pessoal que arrancou da bomba e deixou lá ficar o tampão, em carros em que não é preciso usar a chave.
Podes ter a certeza que, graças a esse detalhe, nunca te vais esquecer do tampão na bomba.
Já perdi a conta aos casos que conheço de pessoal que arrancou da bomba e deixou lá ficar o tampão, em carros em que não é preciso usar a chave.
Plásticos das portas e da consola central que descascam;
O que me irrita é não andar a água.
A mania que ele tem de queimar lampadas como se não houvesse amanhã.[]
Tudo entre o farol dianteiro e o farolim traseiro.
Sim!Isso inclui o farol e o farolim?
[] [
] [
]
Podes ter a certeza que, graças a esse detalhe, nunca te vais esquecer do tampão na bomba.