Reidoasfalto
Active member
Eu comprei o Xiaomi V1, e estou a espera que chegue a chinesinha para me limpar a casa [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vai estar um da Silvercrest em promo no Lidl na próxima semana, é o Ilife A7 mas com a marca silvercrest. Tem app mas não faz o caminho na app como o Xiaomi, no entanto ele vai aprendendo a casa e depois de a ter aprendido faz o mesmo que o Xiaomi, só não apresenta o mapa na app. Por 149€ parece-me uma excelente promoção, até porque essa mesma versão da marca Ilife está na gearbest por 200 e qualquer coisa €€!
Tens a certeza que é mesmo o iLife A7?
Se assim for então a app Xiaomi deve funcionar com ele, não?
O que queres dizer com uma divisão de cada vez? Se tiveres as portas abertas ele não vai passando de divisão em divisão?
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Tenho duvidas que a maioria dos modelos reconheça a casa. A não ser os que desenham mapa. Os outros fazem determinados percursos aleatorios independentemente da casa. Batem na parede e voltam para trás. Se não tivessem paredes andariam infinitamente à toa (enquanto tem bateria...)
Acho eu
Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Malta, como é que se dão os vossos robôs com tapetes de pelo comprido?
Consegue aspirar um t4 sem necessidade de recarregar?
Malta, como é que se dão os vossos robôs com tapetes de pelo comprido?
Consegue aspirar um t4 sem necessidade de recarregar?
É mm desse tipo de tapetesTenho tapetes tipo shaggy e o Roomba limpa tudo. E os tapetes até são bem altos, mas o roomba consegue subir e aspirar na boa.
Presumo que dependa do tamanho da casa, mas eu diria que para aspitar tudo terá de ser com duas cargas. O que é completamente tranquilo, pois ele recarrega sozinho.