Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou mesmo para comprar um bicho destes. iRobot
No entanto na pixmania são onde estão a melhor preço, alguém tem feito compras aqui nos ultimos tempos? Tranquilo?
Se isto pifar, será que é fácil lidar com garantias, na pix, ou vou directo ao representante?
Comprei o meu por lá e sem problemas.
Quanto a garantia, felizmente nunca tive que usar.
OK! é que a diferença é grande. o 650 está a 332, na worte a 499!
Quanto deste pelo teu?
Vou seguir a tua recomendação do 650 []
323€, nuns posts mais atrás.
Descer descem todos![]()
Eu estive mesmo tentado a comprar um, mas depois de ler várias, review, ver videos, cheguei à conclusão que ou compro um de 500euros para cima ou mais vale gastar o dinheiro noutra coisa, e vou esperar por melhores dias, até porque espero que como qualquer produto electonico a relação qualidade/preço melhore bastante.
Eu estive mesmo tentado a comprar um, mas depois de ler várias, review, ver videos, cheguei à conclusão que ou compro um de 500euros para cima ou mais vale gastar o dinheiro noutra coisa, e vou esperar por melhores dias, até porque espero que como qualquer produto electonico a relação qualidade/preço melhore bastante.
Mandei vir o Roomba 650! Vamos lá ver se o bicho se porta bem!
Estou para ver é se chego a casa e está o gajo a ver TV na sala e a sala por limpar []
Sobe bem tapetes? Vi que os romba sobem só 1,5cms e alguns na concorrência sobem 2,5cms.
Boas malta,
A máquina já trabalhou no fim-de-semana e tem dado o litro!
Estou maravilhado, é mesmo muito bom. Se soubesse que isto era assim já o tinha feito à mais tempo. Basta meter as cadeiras em cima da mesa e lá vai ele tratar de aspirar, tapetes e tudo. Incrível a quantidade de pó que é retirado.
No quarto, até vai debaixo da cama e fica muito bem aspirado. No entanto numa das vezes encontrei-o desligado na casa de banho, a porta fechou-se e ficou lá, sozinho, ehehe.
Uma questão, vocês deixam o vosso sempre ligado à carga na base?
É um máximo isto, vamos agora ver se o pó nos móveis reduz, dada a limpeza mais regular. BRU TAL! A maria adora
O meu sobe, tenho uns à entrada que é manteiga. Não sei a altura de ambos, mas o da sala é bem "farfalhudo".
O da sala, tipo este grande e deste tipo o gajo ve-se mais à rasca, mas dá ali umas voltas e posiciona-se de maneira diferente para subir, dá a ideia que detecta o que é e lá se safa.
![]()
Uma vez lá e cima como está mais preso no tapete, nota-se o motor a puxar mais e levanta a "suspensão", uma ou outra, para poder rodar mais facilmente sobre um eixo, que cena.
E sabendo que é um tapete começa lá às voltas, mais devagar para aspirar melhor, esperto o bicho.
De resto é sempre a aviar, enche é rápido o depósito, mas limpa-se bem, o depósito e o resto das peças. Há videos na net também a mostrar, simples.
Pois, também tenho tapetes desses farfalhudos e tenho receio que o gajo engasgue neles, mas assim já me sinto tentado a arriscar...
Só estou indeciso entre um roomba, um samsung que despeja o lixo sozinho ou eventualmente outro igual ou superior.
Esse 650 nunca bate contra nada? Não queria nenhum que andasse a bater contra nada aqui em casa.