Assalto

:( se fosse comigo passava-me...
ja agora, com essa bomba, nao dava para teres fugido ao Touareg? ou para teres despistado..

Com a estrada toda rebentada?

Eu tentei entrar no condomínio a ver se me safava, mas enganei-me

E além do mais acho q já estava "marcado" e eles sabiam onde moro, por isso seria inútil

Houve uma série de assaltos cá e as pessoas foram escolhidas a dedo :sh)

Com a estrada toda rebentada?

Eu tentei entrar no condomínio a ver se me safava, mas enganei-me

E além do mais acho q já estava "marcado" e eles sabiam onde moro, por isso seria inútil

Houve uma série de assaltos cá e as pessoas foram escolhidas a dedo :sh)
pois... e ainda por cima com carros emblematicos como esse, sao faceis de identificar....

Que cena[s)]

Felizmente que tu e a tua mulher estão bem. Isso é o mais importante!

Não deve ser fácil viver nessa realidade, com tanta insegurança.

Andar com um carro desses aí não é muito desaconselhável?

Boa sorte na procura do carro e quem sabe do resto que te roubaram

Isso anda mesmo mau... ja não és a primeira pessoa que fala em assaltos desse genero... Só te posso dizer que lamento...

Eu andava com este carro pk realmente gosto dele... e tenho outro mto bom tb, mais o carro de protocolo no qual ando durante a semana....

Vamos ver se o recupero... Senão seguro azar!

Mas não sou o único que anda cá com este tipo de carros mas é uma merd@... Terei que ter mais cuidado

Sim eu sei, o Salahudeen está a viver lá [;)].

Estranhei foi o facto de num condomínio privado isto poder acontecer, supostamente não devia.

Aqui n dá para confiar em ng... Na volta foi um dos empregados de casa que andou a preparar isto... Nunca sabemos...

Nao fazia ideia que nesses países se correm tantos riscos em termos de segurança, pelo menos para pessoas na sua "posiçao". Quero dizer com isto, pessoas influentes e à partida fortemente protegidas.

E pelo que referiu a confiança na propria segurança privada nao é a melhor, acho que nao me sentiria bem se estivesse num país com essas condiçoes e nao me sentisse seguro.

Abraço

De qualquer maneira caro Salahudeen.
Vão-se os aneis, ficam os dedos, e o resto, e isso é que é importante.

Back