Assalto

O vosso MO topa-se a milhas [:D] mal vi os sinais do pessoal, que me apercebi logo que anda tópico na mod zone atento a isto [:p] quem não vos conhecer que vos compre, o que vale é que são baratos [:)]

Enfim... uma história para fazer companhia ao gajo da suiça com IPs nacionais [:)]

Até parece que nunca foste Admin aqui do tasco! [:p]

[:D] [:D] [:D] [:D] [;)]

Malta, neste fórum parece que está a virar profissão com direito a doutoramento a caça às bruxas.

A mim sinceramente pouco me interessa se A, B ou C é quem diz, faz tem ou o camandro. Concordo que não é bonito nem desejável que aconteça, mas não me aquece nem arrefece.

Não é igualmente bonito todo o clima de suspeição, insinuações constantes que por aqui começa a reinar. Daqui a dias temos que entrar aqui, fazer uma apresentação com foto, dizer o que temos e mostrar a declaração do IRS.

Se calhar era desejável começar a haver um certo controlo nestes casos.
Digo eu...

Vá lá, comentem outros tópicos mais importantes e interessantes. [;)]

Não é isso. Claro que as pessoas aqui têm a possibilidade de inventar umas coisas, que não há meio de controlar isso, e não vem mal nenhum ao mundo.

Mais grave é quando as pessoas querem fazer dos outros parvos, usando um fórum ou outras formas de comunicação online para gozar com a cara das pessoas, levando-as a demonstrar solidariedade e amizade por quem, na verdade, não a merece! :mad:

No entanto, continuo (ainda) a dar o benefício da dúvida ao Salahudeen e à espera que ele venha cá exercer o seu direito à defesa.

Já agora, por que será que vamos tantas pessoas dizer-lhe coisas como esta:?
mandei-te um mail..não sei se ja leste
:rolleyes:

Mais grave é quando as pessoas querem fazer dos outros parvos, usando um fórum ou outras formas de comunicação online para gozar com a cara das pessoas, levando-as a demonstrar solidariedade e amizade por quem, na verdade, não a merece! :mad:

Concordo totalmente. Se bem que cada vez mais me parece que não vamos ter a oportunidade de perceber bem o que realmente aconteceu... Mas espero estar enganado

Até parece que nunca foste Admin aqui do tasco! [:p]

[:D] [:D] [:D] [:D] [;)]
Longe de mim [:)]

Quanto ao tópico, não é novidade que há pessoas que criam uma vida paralela na net, por vezes misturando a verdade com a mentira, conheço casos assim, mesmo de amigos de infância e familiares próximos, e custa muito ver uma pessoa fazer estas coisas.

Quanto ao Salahudeen, acredito que muito do que ele diga seja realmente a verdade, mas há pormenores que escapam, informações contraditórias, questões dúbias, etc., por exemplo serem de uma família muçulmana e a cerimonia fúnebre do avô ter sido numa igreja, entre as outras que já foram ditas.

O do porsche amarelo tem anos (3 ou 4).

Era o user Rastejante (que depois até foi moderador, nem sei como)
Por causa da secção tuning, foi em fins de 2004 se não estou em erro. Era ele, eu e o BCanhoto. Depois fomos transferidos para Maxi Tuning, e lá não sei como é, porque tive uma "divergência unilateral" com o manda chuva daquilo e bazei. Na altura em que ele era mod era uma pessoa que gozava da sua idoneidade, mas depois da cruzada Joel Sousa descobriram-se muitos podres, e a partir daí, puf. Houve muito gente que acreditou na história do sobrinho, mas enfim. Um clássico.

Última edição:
Por causa da secção tuning, foi em fins de 2004 se não estou em erro. Era ele, eu e o BCanhoto. Depois fomos transferidos para Maxi Tuning, e lá não sei como é, porque tive uma "divergência unilateral" com o manda chuva daquilo e bazei. Na altura em que ele era mod era uma pessoa que gozava da sua idoneidade, mas depois da cruzada Joel Sousa descobriram-se muitos podres, e a partir daí, puf. Houve muito gente que acreditou na história do sobrinho, mas enfim. Um clássico.

E ao que parece já voltou. Ontem vi por aí uns tópicos dele.

Vamos ver se regenerado [:p]!

Abraço,
McDriver

É muito estranho este silêncio do Salahudeen...algo me diz que não vamos ficar a saber o resto da história.

Só espero que não tenha acontecido nada de mais grave ao rapaz, que o impossibilite de vir aqui...

O joel e o pedro (penso eu), e qualquer coisa por causa das marias (acho eu).
O Pedro também... pessoalmente só sei o que me contam, e não tenho grandes razões ara duvidar do Joel. A cena das marias foi por causa da namorada do Joel, parece que a questão Rasta ajudou à deterioração da relação, mas se bem me lembro já não andavam bem :sh)

O Pedro também... pessoalmente só sei o que me contam, e não tenho grandes razões ara duvidar do Joel. A cena das marias foi por causa da namorada do Joel, parece que a questão Rasta ajudou à deterioração da relação, mas se bem me lembro já não andavam bem :sh)

Parece uma novela mexicana [:D]

Voltar
Superior